domingo, maio 13, 2012

LIDERANÇAS SE REUNEM COM CHICO DE ARY

Estiveram reunidos nesse sábado os presidentes dos partidos: Democratas - (jó), PSC - Roberto, PV - Eudes, com a concordancia do PRB - Saralvo, e do PSL - Nenca, com o PSDB - Chico de Ary.
A pauta do encontro foi a definição do nome para disputar o pleito da sucessão municipal.

30 comentários:

  1. Tem que ser Ezequiel. Rumo Vitória.

    ResponderExcluir
  2. Parece que a oposição agora tomou o rumo certo. Pelos partidos citamos vejo que aí está a verdadeira oposição, aqueles que já se expuseram em campanhas eleitorais, aqueles que já deram a cara. Em 2005 Chico, em 2008 Roberto e em 2010 Jó portanto nada mais justo do que eles para comandarem esse processo e por conseguinte o município em 2013.

    ResponderExcluir
  3. Chico mesmo calado é melhor que Ezequiel. Só não pode deixar a família de Itaporanga e Aracaju se meter na campanha e na administração, se isso acontecer perde tudo. Deixem Ezequiel pra lá que ele é fogo de palha.

    ResponderExcluir
  4. Sabe-se que o trabalho de Carlos Milton é convencer Roberto do Boticário e o de Sukita é convencer Jó. Um passarinho amarelo me disse que o Carlos Milton fez uma visita a Roberto semana passada e Sukita essa semana se encontrará com Jó. Vale o alerta para Chico e Ezequiel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de ver Roberto do boticario aqui com Sukita. Mas Jó não, ele é a cara do passado da politica local. Confirmado Carlos Milton Com Roberto. Agora Sukita não tem interrese em Jó e não vai procura-lo. Pronto Falei!!!

      Excluir
  5. Sou da oposição e não precisa ser analista político, para entender que Jó e Roberto não tem o carisma do povo, e que Chico não teve compromisso com a oposição, abandonando Roberto na eleição passada.
    O fim dessa história todos nós já sabemos, é Sukita levando sua candidata a vitória.
    Mais 4 ou 8 anos à pão e circo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade tem que ser dita! Quem é o político mais preparado para debater os problemas políticos de Capela? Quem vem enfrentando, denunciando com competencia, em debates nas emissoras de rádio, jornais e redes sociai?
      Para mim, o maior líder da oposição em Capela é Jó.
      Mas queria saber, por que as lideranças não apoiaram candidatura de Jó para Deputado Estadual? Aqueles que só apareciam no palanque de João quando ele chegava aquí.
      Parabéns, Jó. Você é corajoso, competente disso todos sabem. Voce não é o prefeito de Capela porque não tem dinheiro, os candidatos a deputado estaual sabem quanto deram a essa turminha que se diz oposição carismática.

      Excluir
    2. Sou da oposição e não tenho Jó como um líder, acho que realmente ele defende sim os interesses da nossa comunidade, como várias outras pessoas que não tem o mesma oratória dele, mais se iguala no quesito "defesa da comunidade".

      Excluir
  6. O Chico de Ari, foi uma decepção para oposição na campanha eleitoral de 2008, quando retirou sua candidatura, deixando a oposição com as calças na mão, não pensou no coletivo, pois se assim fizesse, mesmo que não ganhasse a eleição, estaria a oposição com maior numero de vereadores eleito, somente pensou em si proprio, foi o maior golpe dado na oposição, pois mostrou ser um fraco. Se naquela eleição deixou de concorre porque dizia que não tinha chance de vitoria, quem garante que agora ele tem?
    Perdeu uma grande oportunidade de ser o candidato nato agora, é como diz o ditado popular, deixou o cavalo celado passar, agora é tarde, seja pré-candidato a vice, ou vereador, que é melhor. Um abraço, a todos que fazem a oposição de Capela, pricipalmente os partidos PR, PTB, PSC, DEM, PSDB, PV, PDT, PRB E PSL, porque unidos seremos vencedores, vamos deixar de lado a discriminação.

    ResponderExcluir
  7. Ezequiel é muito medroso e tbm não tem cacique para ser prefeito ele é latifundiário e maltrata o povo de Capela... eu sabia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como uma pessoa que emprega mais de 800 pessoas, maltrata o povo?
      Pense bem! Quem maltrata o povo?

      Postos de Saúde sem medicamentos (nem luva para os enfermeiros tem)
      Escolas sem aula por que o prefeito não quer pagar (mais tem dinheiro) - é melhor ficar em casa porque não tem merenda mesmo.
      Até os R$ 40,00 ele não dá mais.

      E agora quem maltrata o povo?

      Excluir
  8. Já vi que você só publica o que quer. Então se não posso expor minhas opiniões, é melhor nem entrar no blog.

    ResponderExcluir
  9. Estamos torcendo pela união entre Ezequiel e Chico de Ari, respectivamente como pré-candidatos a prefeito e vice. Absurdo dizer que um empresário como Ezequeiel está maltratando o povo de Capela. Ao contrário, ao instalar sua empresa no município,o empresário Ezequiel oportuniza a geração de emprego e renda. Ou querem passar a vida dependendo de emprego da prefeitura????

    ResponderExcluir
  10. Muinto valida a discursão acima!!! vejo que as pessoas estam querendo debater para escolher o melhor. Que seja sempre assim o povo dando a sua opinião. Parabens povo capelense. Vamos nos unir para CAPELA crescer e voltar a ser RAINHA.

    ResponderExcluir
  11. O anonimo acima esquece que um dos lideres da oposição de Capela, se chama Dr. Beto Ribeiro, pois é destemido, enfrentou o Prefeito atual sozinho, sem que nenhum da oposição, lhe desse apoio, ou até a cara, para lutar como ele lutou e cassou o prefeito atual, o Chico de Ari, é um papagaio de pirata, pois pegou o bonde andando e não sobe aproveitar, pois não deu valor a quem merecia, não valorizou as pessoas que compoem a oposição de Capela.
    Para mim o maior lider da oposição mesmo sem ser candidato a nada porque ele não quer, se chama Dr. Beto Ribeiro

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de aproveitar o espaço e pedir aos capelenses apaixonados pela sua história que iniciem uma mobilização para resgatar o São Pedro de Capela. Não é possível que deixemos a administração atual brincar de fazer festa, aliás, festival como resolveram chamar. O nosso São Pedro sempre foi valorizado por conta da parte cultural. Não cabe trios elétricos no Mastro, não cabe discurso de político durante o cortejo do Mastro. A festa é do povo e não palco para projeção política. Gente, vamos acordar e resgatar o que essa festa tem de bom. Show tem por toda a parte, somos bons por conta da tradição. Acho que tem que ter as inovações sim, mas não podemos deixar de preservar o que levou esse evento a ser conhecido por tantos lugares. Que tenha arroxa, axé, sertanejo, mas que principalmente tenha o forró, essencialmente o FORRÓ. Essa festa é do povo desde 1939, graças a família Malo. O que estamos vendo nos últimos anos é uma falta de respeito a nossa história. Vamos fazer uma corrente, vamos cobrar..... tá mais que na hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que alguem esta se manifestando contra a falta de respeito dessa administração com a nossa cultura, concordo com tudo que voce colocou e penso que já passou da hora do povo capelense dizer não a essa falta de respeito.O baile da rainha do São Pedro é um horror, alguém ver falar no PRÊMIO ANDERSON DE MELO?Como era bonito ver aquela homenagem no ginásio que era todo enfeitado a festa era do povo, feita para povo agora é um horror repito, espero realmente a indignação da população e que se possa fazer alguma coisa por todos os ritos da nossa festa e que O SÃO PEDRO DE CAPELA VOLTE A SER BOM DEMAIS!!!!

      Excluir
  13. Gostaria que alguém desse de presente ao prefeito Sukita um par da sandália da humildade. Fico impressionado quando o vejo discursando. Ele cria, inventa....e o pior tem gente que acredita. Mas, como tudo passa, to sentado de camarote aguardando o fim dessa encenação. E digo, tá perto do último ato e o cenário será desmontado, para o bem de muita gente que acredita que o bem sempre vence. Tenho fé!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Existira em Capela a terceira via aguardem... Com uma politica voltada para o povo, para o dsenvolvimento social...

    ResponderExcluir
  15. Boa noite capelenses. Jair você tem razão, fui informado a cerca de 30 minutos que pelo menos três partidos da oposição estão planejando uma candidatura própria, soube também que tem o aval de deputados e deputada. Verdade ou não recebi a informação.

    ResponderExcluir
  16. Nenhum "USINEIRO" presta! Já trabalhei em 2 usinas, nas quais não via um funcionário gostar do patrão (usineiro).

    FAMA DE USINEIRO: "ESCRAVIZAR OS EMPREGADOS". CUIDADO COM O MINISTÉRIO DO TRABALHO!!!

    ResponderExcluir
  17. E Beto Ribeiro cassa ninguém? Ele não resolve nem os problemas cíveis que pega para resolver, imagine cassa Sukita. SUKITA, É UM GUERREIRO! DRIBLOU TODA ESSA OPOSIÇÃO FRAQUÍSSIMA!!! O RAPAZ JÁ É TRICAMPEÃO, E SERÁ TETRA, POIS A VITÓRIA DE SUA CANDIDATA DEPENDERÁ TOTALMENTE DELE (EMPURRAAAAAA SUKITA)

    ResponderExcluir
  18. Dessa vez tá difícil do "Refrigerante" ganhar, a candidata dele não emplacou, o povo não quer votar nela. E agora com essa greve de professores, já que era ela a secretária até março. E esse fato do conjunto de derrubar casas das pessoas sobrou pra ele\ela. Não gosto de usineiro também. Mas a escrivão que o prefeito "Ki-suco" implanta em Capela é a escravidão da miséria, da pobreza, do analfabetismo, da humilhação e da falta de estimulo pra viver. O povo de capela sofre demais com essas escravidões. Não sei como será, mas Capela preciso se libertar desse prefeito "Garapa" e enfim decretar a auforria dos pobres.

    ResponderExcluir
  19. Já tive oportunidade de trabalhar 1 ano na Usina Carvão e Seu Ezequiel sempre tratava bem todos os seus funcionários. E quando sai, recebi todos os meus direitos.

    ResponderExcluir
  20. O anônimo acima tem razão o Sukita já é tri em rejeição de contas pelo Tribunal de Contas de Sergipe, a caminho do treta, do penta e outras colocações mais. Não só no Tribunal de Contas como também é campeão em Ações de Impropridade Administrativas, movidas pelo Ministério Público, que já chegou a 20ª posição.
    E quanto ao cometário feito a Dr. Beto Ribeiro, pelo anomimo acima, tenho certeza que ele já perdeu uma causa em o Dr. Beto defendeu o outro lado, trata-se de um perdedor, e sem futuro por defender um prefeito que somente destruiu Capela em todos os sentidos, como: educação, saúde, assistência social, falta de remédios, merenda escolar, transporte para a população, porque existe vários carros locados no município mas, somente a serviço de seus apadrinhados.
    Não tenho nenhuma procuração de Dr. Beto, mais o defendo, por ter ganho várias ações a meu favor, tanto na Comarca de Capela, com em outras que eu necessitei, não vou me identificar, por questão de me preservar.
    Acorda, anônimo, que seu reinado está se acabando.

    ResponderExcluir
  21. Boa noite capelenses. Devo dizer a o anônimo que falou em trí-campeonato que Sukita realmente é trí em vitórias e em CONTAS REJEITADAS-2005,2006 E 2007. Mas quero ratoficar um determinado anônimo que fez a mais perfeita leitura da política capelense quando disse que capela precisa se libertar do usineiro e do ditado. É chegado a hora de uma terceira via que se identifique com o povo, que trabalhe pensando no povo e não em sí mesmo e nos familiares.

    ResponderExcluir
  22. Para mim você Jò é a verdadeira oposição os demais posso falar que são aproveitadores dos bastidores da politica pra alto beneficiar-se caso você hoje se candidate a prefeito por qualquer partido eu sairia daqui de Aracaju satisfeito em lhe dar um voto mesmo sabendo que sua chance de ganhar é ínfima porque ainda o nível de informação do povo de Capela é mínimo pra saber que o grupo de Sukita está sucateando os cofres públicos e que vota em Chico, Ezequiel, Manuca "ressuscitei", Lea, Roberto do Boticário é defecar e não expurgar o ânus!

    ResponderExcluir
  23. Muitos comentam que usineiro não presta... mas qual o patrão que presta para o funcionário? nenhum! Principalmente para os preguiçosos NENHUM PATRÃO presta! Vamos julgar pela capacidade de administrar...

    ResponderExcluir
  24. É tanto candidato que agente vê que se juntar num dá um. Nem o atual, nem os demais da oposição tem pelo menos um mínimo de boa vontade de ver o município crescer em todos os pilares da sociedade(Educação, Saúde, Cultura, Infra-estrutura)[FALAM MUITO!!! como diz meu ídolo Titi do Corinthans], a verdade é que ninguém ta preocupado, todos tem fortícimos apoios, mais quando se elegem fazem as mesmas merdas dos anteriores.Daqui a pouco tão trasendo até o Sílvio Santos de Aju, Os moura... e aí vai...
    "Acordar ñ é somente esbravejar belas palavras ou críticar, mais sim fazer valer na prática, pois se a coisa tá ruim é culpa de nós mesmos que votamos, e assim vale tb para as cituações boas, pois a política é que nem marido e mulher muita das vezes nos traem, mais precisamos dela ao nosso lado".

    ResponderExcluir
  25. QUEREM UMA DICA VOTA NO LULA PRA PREFEITO DE CAPELA, E VADO ENGRAXATE COMO VICE, NADA MELHOR DO QUE "O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS", E O CIDADÃO MAIS CARISMÁTICO DE CAPELA.(Usem o exemplo do Tiririca candidato a deputado mais bem votado do estado de São Paulo)"Abram o olho minha gente, temos que pensar pra frente 4 ANOS É MUITO TEMPO. RESOLVIDO!!! o_O

    ResponderExcluir