quarta-feira, fevereiro 26, 2014

APOSENTADOS E CLIENTES SACRIFICADOS

Há 41 dias os clientes e usuários do Banco do Brasil na cidade de Capela/Se veem sofrendo a falta dos serviços bancários prestados por aquela instituição financeira.
Na madrugada do dia 16/01 estouraram os cashs, sendo destruída também outras partes do espaço físico da agencia.
Como o Banco não dispõe de caixas eletrônicos ou pontos de atendimentos no municipio, a população que necessita dos serviços, dentre eles, aposentados do INSS, trabalhadores com salários creditados em conta corrente, idosos e pensionistas do serviço público e seus correntistas estão se deslocando para a cidade mais próxima de N. Sra. das Dores para realizarem suas operações bancárias.
A lentidão com que os trabalhos veem sendo executados para a restauração do que foi danificado e a não disponibilização de cashs suficiente para pelo menos atender as necessidades mais específicas como: pagamento de aposentadoria e de salários, chega a ser desrespeitosa.
Quem chega na porta daquela instituição logo pela manhã e vê os idosos amontoados em pé num grande sacrificio para retirar os benefícios, causa indignação.
Vão conferir.

9 comentários:

  1. Cade o prefeito dessa cidad, onde as contas da prefeitura abarrotam os cofres desse maldito BANCO DO BRASIL, que só sabe sugar dos usuários e exorbitantes juros e um descaso desses rapaz, só parece que não tem artoridade nessa provínça se é assim que podemos chamar um local que não respeita os clientes, moradores e idosos, a cada dia que passa fica pior com os novos tempos. xaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk
      Qual a relação da lentidão na reforma do Banco com a administração do Município?
      Se o Senhor ou Senhora não sabe, a divisão por províncias já deixou de existir a muito tempo, o chefe do executivo é apenas um espelho dos seus representados (o povo).
      Vejo muito gente falar e reclamar aqui nesse Blog, mas na hora de se unir para defender seus direitos, poucos são os que têm coragem, a maioria fica dentro de suas casas, esperando um milagre cair dos céus e resolver a situação, chegando muitas vezes ao cumulo de zombar e criticar quem esta nas ruas defendendo um direito de todos, quanto a esses, só me resta lamentar sua ...
      Para de viver o passado, tenta viver o presente e construir o futuro com o que temos agora. Fique esperando uma nova administração, ou esse ou aquele prefeito voltar que sua vida será resumida a viver de migalhas dos outros, e no fim dela você só irá lamentar e sentir vergonha de si mesmo...

      Excluir
    2. Eu não sabia que Ezequiel é o gerente do Banco do Brasil!!!!!!

      Excluir
  2. Também numa cidade de mudos onde o povo não se movimenta para nada, o povinho que gosta de uma facilidade. Onde só reclamam meia dúzia de pessoas, Vejam o caso da carnalita nós dos outros municípios só vemos dez ou vinte pessoas no máximo. Há não ser as autoridades. Depois reclamam.

    ResponderExcluir
  3. Pior que tudo isso foi o descaso do banco do Brasil hoje com todos os funcionários públicos da prefeitura de Capela em pleno carnaval. O salário foi depositado e não tinha dinheiro nos cashes. Os funcionários públicos de Capela estão começando a ficar de saco cheio com esse banco .

    ResponderExcluir
  4. Quero esclarecer a o primeiro anônimo que o servidor receber seus vencimentos onde quiser, seria mais cabível convidar os servidores a fazer um boicote e todos transferirem seus vencimentos para outro banco, temos mais três, do que atribuir isso ao prefeito, mas você certamente deve ser um rato ligado ao ex-prefeito e eu como está claro sou caranguejo.KKKKK

    ResponderExcluir
  5. Realmente esse banco fez pouco caso dos cliente, isso mostra o compromisso da instituição com quem lhes dá sustentação, já estava propenso a encerrar minha conta lá, agora é que não tenho nem porquê continuar correntista daquele lugar.

    ResponderExcluir
  6. Realmente o povo daqui so quer moleza! Nao sabe lutar por seus direitos.

    ResponderExcluir