segunda-feira, fevereiro 03, 2014

CARRO TRIUNFAL DE N. SENHORA DA PURIFICAÇÃO - EDIÇÃO 2014

Carro triunfal edição 2014
O artista capelense MARCOS PAULO apresentou mais uma vez o se talento artístico na ornamentação do carro triunfal da Padroeira de Capela.
Este ano as comemorações tiveram um significado maior, trata-se da celebração de 200 anos de Paróquia; em termos mais emocionantes, são "dois séculos", é a celebração do "segundo centenário" de igreja organizada.
Padre Luciano, os movimentos religiosos, toda comunidade católica capelense estão de parabéns pela organização e brilhantismo das celebrações alusivas a N. Senhora da Purificação e comemorativas a este marco significativo na vida deste povo. 

Um comentário:

  1. Parabéns, JORGIVAL, vç e a comissão que defendem com afínco, os direitos e devers de CAPELA. E, sim, para que serve finalmente esses VEREADORES, que nós não vemos sequer uma infíma palavra nas rádios, há desculpem, eles só vão se pronunciar nas sessões na volta do descanço. Ou seja nas sessões espíritas, me desulpem os espíritas. MÚMIAS, vçs não servem para nada, Só para fazer acordo para interesses próprios, vçs povo de CAPELA mereçe esse PARLAMENTO. Desculpem o desabafo, e para eles. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir