domingo, fevereiro 02, 2014

CAMPANHA "NAO ASSINE"

Arte idealizada por Magno.
O movimento "Capela, a carnalita é nossa" está solicitando a todos os internautas capelenses ou não, mas que entendem como injusta a vontade da Vale e do governo do Estado retirar a instalação da planta industrial da Vale do municipio de Capela que detém 80% do minério em seu subsolo, transferindo para outro municipio que somado a outros detêm 20% da carnalita, que se manifestem através de todas as formas e meios, especialmente nas redes sociais, apoiando a decisão do prefeito Ezequiel não assinar a concessão da licença social sem que seja corrigida essa injustiça.
Basta comentar nos blogs, faces, tweeter e participação em pragrama de rádios, a seguinte frase: EZEQUIEL, NÃO ASSINE.

3 comentários:

  1. Linda como sempre NOSSA SENHORA DA PURIFICAÇÃO DA CAPELA, neste seu dia de louvores que foi ontem, rogai pr nós Ó VIRGEM, e iluminai os destinos de sua terra, cubra com seu MANTO SAGRADO os vosso filhos e parabéns ao artista plástico MARCOS PAULO pela inteligençia á qual jesus lhes proporcionou para dar muito ms beleza á nossa PADROEIRA. PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  2. A Empresa VALE se considera a dona do Brasil, se ela não aceita os termos do povo de Capela tem outras mineradoras que podem aceitar a exemplo da Rio Verde Mineração que inclusive já fez um estudo topográfico da área, foram feitos estudos por uma empresa chamada GeoQuasar Energy solutions e que misteriosamente sumiram e a VALE tomou conta do cenário junto com o governo do estado e algumas lideranças dando prazo e hora para a aprovação de um projeto que jamais será aceito pelo povo Capelense. Se a VALE não quer, tem quem queira, não vamos nos precipitar pois o destino de varias pessoas dependem dessa decisão.

    Vaguinho

    ResponderExcluir
  3. Acho tão engraçado esse pocisionamento de GRANDES AUTORIDADES, exemplo do MINISTRO, em querer dar o que é de direito do Município de Capela sem nos comprovar sua tese. Um aliado fiel de José Sarney, do estado do Maranhão, que tem um grande manda-chuva no próprio estado e que diz seja dos destinos da nação em sua idade avançada ainda tem poderíos. Aí pergunto, se fosse no MARANHÃO, será que os dois tupiniquins daria ao vizinho PIAUÍ, DESCULPE os Piauienses o exemplo.São verdeiras raposas malcomunadas que estão por trás das hostes do PMDB comandando tudo e com o aval de JACKSON, mas a CAPELA dará a respos ta a ele, e quem sabe o estado, sendo vitorioso em JAPARATUBA, esse colégio só lhe elegerá governador. Quissá os demais municípios vejam a forma como voçe está agindo GOVERNADOR, e pensará melhor na hora da escolha, pois como tal voçe não deveria ter lado.EXCELENÇIA.

    ResponderExcluir