domingo, novembro 25, 2012

ESCONDENDO OS BENS. POR QUE?

Acessando o site do TSE, no DivulgaCand, nos surpreendemos com as informações ali prestadas por alguns candidatos a  vereadores em nosso municipio nesse pleito de 2012 quando se refere a declaração de bens.
Daqueles que pssuem frota de veículos (ônibus, carros de passeio, Hinger, Master) só declaram a casa de morada e a garagem; outros que possuem sitios, diversas casas, nada declararam.
Estariam esses outros bens que todos os capelenses conhecem seus proprietários, em nomes de laranjas?
Qual o motivo que levaria alguem a adquirir um bem e colocar em nome de outra pessoa?

10 comentários:

  1. os ex-prezidente da camarra tambêm até a caza é no mone de familia

    ResponderExcluir
  2. Não vejo nenhuma surpresa Jó até porque eles são ladrões não burros!

    ResponderExcluir
  3. Nobre Ex. Presidente Vereador, já que pesquisa tanto o que tem a dizer da declaração de contas do Prefeito Ezequiel, menor que 80.000,00, faltando diversos itens como combustível,bandeiras, panfletos, custos com comicios? o que tem a dizer também de vereadores eleitos da oposição que declarou menos de um salarios minimo em suas contasm o que tem a dizer dos bens de cvandidatos inclusive do proprio prefeito. Cuidado Jó sua torcida pode prejudicar os outros e a vc mesmo que com certeza aguarda o seu carguinho junto ao prefeito. e ainda chama nossos vereadores de cara de pau. rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabenizo o seu questionamento. Mas, as contas de campanhas eleitorais, todas, estão submetidas à análise da justiça eleitoral. Para que voce tenha uma idéia a obrigação dos candidatos é a de prestar contas.
      Agora, adquirir bens e colocar em nome de terceiros, é outra coisa. Tem outra motivação. Sabe qual? - Patrimonio incompativel com a renda. Trocando em miúdos, é o individuo ter uma renda de 50 mil reais anual, e adquirir bens no valor de 100 mil reais, por exemplo.

      Excluir
  4. Jó, quero vc quando chagar na prefeitura. Vc vai ser alguma coisa grande lá, e aí qero ver si vc não vai comprar coisas buas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não alimento nenhuma expectativa nesse sentido. Mas se vier a acontecer, tudo que adquirir será registrado em meu nome. Não vou precisar me utilizar de laranjas, pois, o qualquer bem que adquirir será compativel com a minha renda.
      Fique certo que a população capelense ficará surpresa quando for publicado aqui neste blog os nomes das pessoas que servem de laranjas dos bens daqueles que não tiveram renda compativel com a evolução do patrimonio e usaram as pessoas humildes, que não declaram imposto de renda.
      A verdade deve ser evidenciada.

      Excluir
  5. Jó todo mundo sabe de suas verdades. Ve se para de ser escroto e demagogo, todo mundo sabe de suas histórias, principalmente quando era presidente e vereador de Capela. Quer que eu diga de quem era seus bens?. faça -me o favor, ve se procura trabalhar e para de querer falar dos outros seu santo do pau oco, o seu candidato a prefeito não declarou nem a usina da forma correta na prestação de contas, deixou de declarar varias coisas nas contas, possui diversos bens em nome da familia. Vá trabalhar e procurar o que fazer... você só encherga a maldade e vc é um grande santo. Surpreso vai ficar o povo com sua incompetência a frente do que estiver, e espero que não esteja a frente de nada, pq mau serve para apertar botão de computador... se fosse bom se elegia pra alguma coisa de novo e nem coragem tem disso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!
      O anõnimo está autorizado a publicar os bens que eu tinha ou tenho em nome de laranjas.
      A surpresa virá, quando diante da justiça, os laranjas disserem quem são os verdadeiros donos de ônibus, sprinter, hinger e outros bens incompatíveis com a renda.
      Ainda mais, sei o que mais incomodo aos meus adversários: RECONHECER MINHA COMPETENCIA!rsrs

      Excluir
  6. Você é tão competente que nem Adversário você tem, até porque não teve a coragem de se candidatar a nada... sabia que perderia.... rsrsrsrsrs realmente vc é muito competente.... com relação a bens se mulheres ou familiares não são laranjas pra vc porque seia para os outros...

    Adversários, rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!

      Sei que estou sendo repetitivo para dizer que voce está autorizado a publicar os bens que possuo em nomes de laranjas.

      Excluir