quinta-feira, novembro 15, 2012

INAUGURAÇÃO DO MERCADO DE CAPELA

Apesar do anuncio e da exibição de uma placa informando a população capelense de que a inauguração do Mercado Municipal seria hoje, 15 de novembro, eis mais uma promessa não cumprida pela atual administração. A obra não está concluída e o problema segue em frente.

5 comentários:

  1. Uma cidade onde a lei que vigora é a lei da gravidade só poderia acontecer isso. Aqui em Capela quem manda é Sukita homem que está acima da lei, podemos ver nos seus acordos os famosos TAC, nenhum cumprido e nenhuma atitude tomada pela nossa justiça, podemos citar o exemplo dos pagamentos de salários Sukita paga como quer e a hora que quer, onde está o promotor será mais um feito nas coxa? Vale o pensamento: quem tem medo de exercer determinados cargos não faça concurso para determinadas áreas.

    ResponderExcluir
  2. O melhor prefeito do Brasil não inaugurou sua maior obra? KKKKKKKKKKKKKKKK. E ainda anda doido pra conversar com o futuro prefeito de Capela EZEQUIEL LEITE. Vá procurar uma ocupação Sukita, aquela que vc sabe bem: fazer o mal, mas saiba que essa mal virá sobre vc um dia, posso até prevê quando vc e sua mulher não pderem ser candidatos para elevarem a força política, quando seu candidato a governador corrupto perder a eleição para EDUARDO AMORIM e quando a POLÍCI FEDERAL concluir o processo de roubo da merenda, aí caro sukitinha será o começo do seu fim. KKKKKKKKKKKKKKK, tá inplorando pra falar com nosso prefeitão.

    ResponderExcluir
  3. Vergonha a FANTA está lá na curva curtindo nosso dinheiro suado...

    ResponderExcluir
  4. Na verdade a placa do mercado anuncia a inaugração para a dia 15 ,mas não diz não se refere ao ano de 2012.Foi mas um mentira do nosso querido SUKITA!!!!

    ResponderExcluir
  5. SEm contar que foi, melhor é, o mercado mais caro que já se viu.A 1ª verba que veio ninguém "sabe", ninguém viu,teria mudado de praça.da bandeira p/ a da matriz e está pintada de amarelo?,DEPOIS MAIS DINHEIRO PÚBLICO E MAIS ,qto a justiça "cega",mas ainda acredito que um dia a policia federal chega até esse prefeito, seus comparças(secretários em especial) e os laranjas desses últimos,que acabam se tornando piores.Como é que vc sabe que algo é conseguido por meios ilicitos e aceita participar,coloca seu nome,cpf... cuidado com a receita federal,ela tbm pega laranjas.Pessoas pequenas sem personalidade.

    ResponderExcluir