terça-feira, novembro 13, 2012

FORTE APARATO POLICIAL EM CAPELA

Um forte aparato policial foi convocado pela Mesa Diretora da Camara de Vereadores de Capela, por ocasião da discussão e apreciação da LDO e da LOA (Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual) para o ano de 2013.
Na última quinta-feira centenas de pessoas lotaram o plenario para sensibilizar os parlamentares a não aprovarem os projetos na sua forma original pois inviabilizará a administração do futuro prefeito causando prejuizos fatais para a população.
A intenção é afastar o máximo possivel o pvo de assistir a votação das leis orçamentárias.
Quero reafirmar que a na convivencia democrática tem espaços para aplausos e vaias. BAIONETAS NÃO!
Por que os vereadores não abre uma discussão com membros da sociedade e com o atual prefeito a fim de que sejam ouvidos os dois lados?

12 comentários:

  1. É VERGONHOSO TUDO QUE ESSE VEREADORES ESTÃO FAZENDO CONTRA NOS CAPELENSES,QUE AS PESSOAS QUE DERAM SEUS SEUS VOTOS A ESSE CAPELENSES OFÓS DE FAMÍLIA,PORQUE PARECE QUE CADA UMA DELES NÃO SÃO DA NOSSA CIDADE PENSE BEM ANTES DE VOTA TÃO ERRADO POIS É ASSIM QUE ELES AGEM CONTRA O POVO,PORQUE QUEM VAI SOFRER É O POVO E MAIS AINDA QUE DEU SEU VOTO ERRADO QUE SIRVA DE LIÇÃO APRENDAM A VOTA PESSOAL TEM MUITAS PESSOAS CAPAZ PARA SER ELEITA SÓ FALTOU UMA OPORTUNIDADE PARA CADA UM ,QUANTO AO PREFEITO SUKITA É UMA PENA QUE ELE NÃO SABER RESPEITA O POVO A DEMOCRACIA POIS AGENTE SÓ DISSEMOS NÃO A ELE E ESSA ADMINISTRATAÇÃO DEFICIENTE , SÓ MOSTRAMOS A ELE QUE PREFEITURA É PARA SERVIR AO POVO E NAÕ PROPRIEDADE DELE,AGORA ELE SEJA HUMILDE E SAIBA PERDE SAIA DE CAPELA UM POUCO POIS VOCÊ SO TA CONTRIBUINDO PARA SUA DERROTA FUTURA POIS POLITICAMENTE VOCÊ TA NO FUNDO DO POÇO SEJA BEM VINDO AO GRUPO DE EX-PREFEITO REPROVADO PELO POVO NÃO SÓ DE CAPELA MAS DE SERGIPE COMO UM TODO. TEM FÉ CAPELENSE SEREMOS VENCEDORES POIS SOMOS REALMENTE FILHO DA TERRA AMAMOS CAPELA FELIS 2013.Ç

    ResponderExcluir
  2. Sr. Jó, quem tem medo de policial é marginal, é ladrão, se o que foi lá pra Camara Municipal de Capela se apresentar como homenes e mulheres de bem, pode se aquetar porque ali só foram os futuros funcionário da prefeitura, agressões verbais, agressões fisicas isso tudo eu como eleitor eu passei, imagine quem é vereador, se não force a policia tinha acontecido uma miseria em Capela, e não aprovaram o projeto se tivessem aprovado, iam destruir a camara com pedra, chute, murro. Ta Bonito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luan vc tinha q mudar seu nome pra carlos Aulgusto Junior.

      Excluir
  3. Vergonhoso é ver vcs que se intitulam de "Novo tempo" fazerem as mesma coisas que Sukita.

    ResponderExcluir
  4. Luan vc é uma FANTA frustrada...

    ResponderExcluir
  5. Vergonhoso é ver "um poder" fazer o papel de empregados do prefeito. Vergonhoso é terem aprovado 80% durante oito anos e agora só aprovar 5%, justo agora que a oposição ganhou, muita cara de pau.

    ResponderExcluir
  6. Eu não preciso mudar meu nome não, você nem identidade tem na próxima vez comente no blog como indigente já que não tem identidade própria, eu só não preciso mim fingir de cego, surdo e mudo. Apoiar a violência na cidade. Você acha isso certo então mande esse povo jogar pedra em você, jogar ovos em você, dar murro e chute em você.

    ResponderExcluir
  7. CARLOS AULGUSTO JUNIOR VC ACHA CERTO ENTÃO O Q OS VEREADORES ESTÃO FAZENDO??????

    ResponderExcluir
  8. Luan, fico muito triste em saber que você uma pessoa da sociedade, vem nesse espaço demonstrar uma falta de respeito com os seus irmãos capelenses. Você lembra da frase que estava em todas as músicas de campanha de Sukita/Josefa? (Capela não pode parar). Pois quem quer parar Capela é Sukita e seu agrupamento.

    Luan você só se importar com a sua barriga! Passar bem.


    ResponderExcluir
  9. A Presidenta do Brasil começou suas atividades com 0%, O que os vereadores estão fazendo é o que eles podem fazer, Eles podem dar de 0% à 80%, tanto eu como você é uma pessoa da sociedade eu não falto com respeito com ninguem não chingo, não bato, não desmoralizo ninguém. Com minha barriga se eu mim importasse com ela, não estaria com ela mais.

    ResponderExcluir
  10. Esse Luan é digno de pena mesmo. Ñ vale gastar o tempo em tentar dialogar c/ esse sujeito,ele é pobre ñ só de espirito,mas de argumentos tbm.

    ResponderExcluir
  11. Pois é tenha pena de mim, não faço mal a ninguém não quero o mal de ninguém, tenho pouco espirito e não sei dialogar. Não sei desmoralizar ninguém, chutar e dar murro em ninguém, jogar pedra e ovos isso eu não sei mesmo. O problema maior é que eu respeito a todos.

    ResponderExcluir