quarta-feira, novembro 21, 2012

REPRESENTANTES DE QUEM?

























Capturei esta imagem no face. Depois da votação e aprovação do Projeto de Leis Orçamentárias para o exercicio de 2013 onde todos os técnicos, inclusive do SINTESE, disseram para os vereadores que a proposta prejudica o municipio, aos servidores e a população em geral, parecia que quanto mais eles eram informados, mais desejosos ficavam para que a aprovação acontecesse. E assim o fizeram. VOTARAM CONTRA O POVO!
A vereadora Léa Sobral não esteve presente na sessão que aconteceu esta votação.

5 comentários:

  1. Todos sentirão as dificuldades, mas o pior é que quem vai sentir na pele são os eleitores dos mesmos.

    ResponderExcluir
  2. E o Sr. acreditava ou tinha alguma esperança que seria o contrário,sr.Jó?claro que não.Esse ato ,acredito que ñ foi surpresa,eles jamais desobedeceriam o PATRÃO-CORONEL,caso isso acontecesse o déspota daria de pau neles,chicotadas ou os colocariam em um avião com destino a Cascavel com o mais novo funcionário da câmara,porteiro,o comandante=coronel Nacélio.Poxa, a esposa presidente da citada casa deveria ter barganhado um carguinho melhor p o esposo,mas voltamos ao fato,votação.Está provado que esses abutres agiram pelo pessoal,principalmente por nao passarem de meros fantoches comandados pelo atual pre3feito e tbm por vingança ao povo que os elegeram em troca de muito dinheiro, tornando-se tão corruptos quanto eles,então sabem que se ñ fosse assim estariam fora.HUMILHANTE, VERGONHOSO,SEM PERSONALIDADE NENHUMA,o Sukita é quem acerta com eles e tem razão qdo os elogiam com adjetivos que lhes cabem tão bem. Eta representantes de Sukita sem carater.Ridiculos.Uns esmolários.

    ResponderExcluir
  3. O povo da Capela enoja esses meliantes, mas sem dor na conciência pois não vendeu o voto a eles, vai ter essa dor aqueles que venderam o voto inclusive eles mesmos que venderam a alma para a FANTA MAQUIADA...

    ResponderExcluir
  4. interessante ainda falta 2 vereadores que faziam parte desse mesmo saco pelo menos até junho de 2012, comentem tbm em relção a eles. qual motivo teriam levado$ a sairem do tal saco? são os super herois do NOVO TEMPO DE PALHAÇADA.

    ResponderExcluir
  5. Sai daí Jó, na realidade vossa excelência sabe que pra gastar Coroné Zequié vai ter que pedir a aprovação dos veriadores do Saco ai, pagar as dividas de campanha não com o din din do povo. Ei cê ta lascado em... Estamos orgulhosos de nossos Vereadores amarelinhos, chupe essa manga coroné zequié;.... rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir