quarta-feira, novembro 14, 2012

O POVO TAMBÉM QUER SEGURANÇA


Viaturas interditam a Rua e policiais armados se posicionaram em frente da Camara de Vereadores sob a alegação de dar segurança aos parlamentares, enquanto a população se manifestava com vaias para que votou a favor do projeto de lei orçamentária.
Houve disparos de tiros para cima a fim de dispersar o povo, comunicadores de emissora de rádio se fez presente.
Foi votada a LDO que deveria ter sido encaminhada para a Camara no mês de abril e o Orçamento ficou para ser votado nessa terça feira, dia 20/11.
Já tomamos conhecimento que virá a Policia de Choque, de Fronteiras, Gate e Militar.

23 comentários:

  1. Com vaias? E Sei que esse blog só participa oposição, mais se você quer saber o carro só saiu da emboscada da oposição com ajuda da policia se não estivesse lá o Carro ia ser depenado ali mesmo na frente da camara municipal. Atos de vandalismo com o poder Legislativo, Pessoa atirando pedra, ovos, dando chute e murro no carro. Sr Jó, Para O Sr O que é isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luan, voce julgou que isso poderia acontecer caso a policia não tivesse presente. Mas não pode afirmar que aconteceu.
      JÁ em relação a atos de vandalismo com o podr Legislativo, eu estava lá até o final e não vi ninguem falando que foi atingido por uma pedra ou por ovos.

      Excluir
    2. Caro Luan você bem sabe que o povo de Capela merecia uma câmara de vereadores bem melhor que esta que aqui se encontra.Você bem sabe porque trabalhou para um e sabe que vereador só ganha em nossa cidade se gastar muito dinheiro.Pela falta de respeito e compromisso que eles têm com o povo de Capela eu acho um grande esperdício jogar ovos neles.O povo de Capela vai mostrar a eles daqui a quatro anos o verdadeiro remédio para a tosse deles.

      Excluir
  2. Eu estava lá com minha esposa e meus dois filhos, um de 5 anos e outro de 7 anos, será que esse Luan sabe que bala sobe e volta, e meus filhos como ficam, esse Luan de merda defende vereadores milicianos e esquece de nós, povo comum que não vale nada para eles, se toca Luan deixa de ser FANTA e se torne um Capelense, lutador e trabalhador, mais uma vez te digo não venha pra Lagarto não aqui o povo não é besta.

    ResponderExcluir
  3. Polícia para quem precisa!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu julguei porque participei desse ato como vitima, o carro ta todo arranhado, amassado, com marcas de e sujo de ovos a prova maior tá ainda como saiu da guerra. Os disparos da policias porque foi? Vá na delegacia de Capela e pergunte o que houve. Será que vocês iam atirar pedras, ovos, chute e murros em vocês mesmo? Por isso Sr. Jó o pessoal de bem (vândalos) que ali estavam não foram atingidos. Você é oposição agora seja imparcial abram os dois olhos para a realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que os vereadores estão sendo imparcial?

      Excluir
    2. A principal vitima de toda essa discussão está sendo o povo Luan, sei que têm motivos que vão além do coletivo, ou melhor, do social para que você esteja defendendo os vereadores precisamos sim debater nossos princípios e ideais que favorecem ou privilegiam nosso intimo, entretanto a votação da LDO é algo que vai muito além de seus interesses, pois a mesma corresponde o futuro financeiro publico de toda uma população, devemos ter o mínimo de bom senso nessas questões que envolvem o social pra que nossos interesses não nos torne egoístas e ignorantes.

      Excluir
    3. Luan eu tenho certeza que você também estava no co mício do conjunto perto da AABB.Tenho certeza que você era o rapaz que estava filmando e adorando a chuva se ovos nos eleitores de Ezequiel.Você pulava de alegria e aprovava com louvor a atitude dos SUKITEIROS.As pessoas não deveriam aprender tão rápido essas lições , mas aprenderam.QUEM COM FERRO FERE,COM FERRO SERÀ FERIDO!!!!

      Excluir
  5. Será que esses que atiraram ovos,estava lá se só vi isso,ñ foram os mesmos que praticaram esse mesmo ato no comício(bate papo) do prefeito eleito no conjunto novo? hoje percebendo que Sukita comandando seus escravereadores ~~n estão nem aí p a população?por que ato de vandalismo,violência e ameaças aqui em Capela foram ensinados e incentivados por esse prefeito que aí está e esqueceu que ainda tem compromisso e responsabilidade com o municipio até 31 de dezembro,e veja o caos que está a cidade:salários atrasados,lixo,estudantes tendo que pagar motorista p se deslocarem a capital e já tiveram até que abastacer ônibus público... e por aí vai.Muita falta de vergonha,carater e personalidade desses que se dizem representantes do povo e daqueles que aindam o jugam corretos.

    ResponderExcluir
  6. Pois é José tudo que vai volta, e porque os tiros? Você estava lá você viu então justifique os tiros. Porque os tiros não saiu antes quando o povo critica e vaiava quem ia saindo? Eu fui e vou sempre quando puder pra Lagarto, eu não tenho culpa no cartorio.
    Sintese pelo meu ver está sendo imparcial foi a proposta de vocês que os vereadores vão apreciar. Eu não tenho interesse nenhum até porque eu não estou atrás de emprego, pois quem eu votei eu não tinha emprego pois passei quase 8 anos sem emprego de Prefeitura e muito menos querer agora um emprego de uma pessoa que eu não voltei. Eu só tenho meu voto porque ia defender interesse meu?
    Anônimo Se os vereadores chamassem de favelados, e que aonde o pessoal que estaria ali morassem em bordel ai o povo tinha que mandar o que quizesem, nenhum vereador agrediu ninguém e porque agora e pra ser agredido verbalmente e fisicamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luan, boa noite!
      É decente para um vereador, provocar o povo dando lingua e dedos? e se fosse feito a leitura labial, perceber que ainda mandava tomar no "caju"?

      Excluir
    2. Companheiro Luan o que os vereadores estão projetando na câmera é veemência do agrupamento de Sukita no qual não beneficia o povo isso é fato, agora se você sustenta seus valores nesse agrupamento é porque você acredita nas idéias desses vereadores e como cidadão e sindicalista eu respeito, entretanto vou ter que explicar a você que por traz de toda ideologia existe o interesse comum, o nosso como representante de instituição sindicalista é bem comum do social e o empenho na câmera para a vista do projeto é visível que corresponde ao interesse do povo e o seu empenho companheiro no apoio aos vereadores qual é o sentido? Apenas o respeito pelo seu voto?

      Excluir
    3. Qum deve ter axcumungado a atitude desse vererador foi o saudoso FREI DAMIÃO!!!!!

      Excluir
  7. Sr. Luan ,o sr colocou que ñ teve emprego na prefeitura ,tudo bem,mas saiba que qdo a cidade vai bem no coletivo no social toda população, cada capelense ganha com isso, acredito que o sr é inteligente o suficiente p sabe r disso,ou será que toda essa sua defesa ñ será por emoção,por ter um vinculo de parentesco com o gestor ou alguém bem próximo, muito próximo ao sr, está no momento a frente de um a escola e o sr se acha tão grato ao ponto de fingir que ñ enxerga que o problema é sério ,ñ é prejudicial apenas a uma pessoa um um grupo e sim ao municipio independente p quem tenha votado.Pense nisso,pense por vc sem egoísmo, use de maneira racional o que separa suas orelhas.

    ResponderExcluir
  8. Sr. Jó pegue as imagens com Valtenes e você vai ver lá que não houve corte e nem montagem. Corresponde sim ao interesse do povo SinteseOficial povo do 22, se force manifestação do cidadão capelense todos estariam lá do 22 do 40 e eu não vir isso. Eu sou grato e quem é ingrato paga pelos seus atos, querer fazer tempestade em um copo d'agua e que não dar capela vai ter quase 5 milhões ao mês, e fiquem sabendo que isso pode mudar assim que a coligação que ao invés de fazer baderna e torcida organizada, façam os projetos que é de beneficio do povo, cadê até hoje não apareceu um mostre preocupação com o povo com projetos e não em mandar ônibus pros povoados e ir pra feira mandar o povo e esculhambar vereadores.

    ResponderExcluir
  9. Os comentários mostram o clima que promete mais do que foi na ultima semana, mas, é natural pois bem: Quem mandou que batesse na cara daqueles vereadores por defenderem interesse próprios? Quem prega a violência desde 2005 quando chegou a prefeitura? E essa mesma pessoa está levando seus aliados ao buraco, mas é dele de quem ou de que Sukita gosta, todos sabem que apenas de DINHEIRO, será agora que ele vai gostar de vereador nem tão pouco de aliado? Se preparem pq ninguem viu nada a terça-feira aguarda escravereadores e população vamos ver que se sairá melhor. Até terça gente. Ah realmente foi bom a choque poderá diminuir os danos.

    ResponderExcluir
  10. ESSES VEREADORE PRECISA DIZER A O POVO QUE AUMENTOU OS SALÁRIOS DELED EM 50%, ISSO É QUE É VERGONHA, AGORA QUER EMPATAR EZEQUIEL DE TRABALHA, DEIXE O HOMEM TRABALHAR, PORQUE NÃO DEU O AUMENTO DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA? VOCES SÃO UM REBANHO DE GENTE RUIM.

    ResponderExcluir
  11. LUAN, sinto muito eu tava lá tanto quanto você as pessoas só revindicarão o que dois dos vereadores que estavam dentro do carro fizeram a falta de respeito que dois vereadores teve com o povo com seus gestos obscenos, pois não bastasse essa votação do 5% sair vendo o povo ali implorando que eles pensasse e voltasse atrás dessa votação e ao contrario eles mostram que não tão nem ai pra o povo de capela que não tem compromisso, e olha as pessoas que ali estavam não são candidatos a cargos de prefeitura não eu tava porque eu não acreditei que vereadores nascidos e filho da capela tinham coragem de fazer o que esses ai estão fazendo, acho que cada um deles não irão se candidatar nunca mas pois o povo nunca irão esquecer essa traição com nos capelense,pois é isso que cada um é filho de CAPELA, e terça-feira dia 20/11 estaremos é novamente pois sabemos que eles irão cometer esse ato de desespero mas assim agente demostra que o NOVO TEMPO VEM AI.

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber se os vereadores tiveram acesso, se leram, debateram o projeto da LDO.
    Será que eles REFLETIRAM sobre as CONSEQUÊNCIAS do seu voto para o povo Capelense?
    Será que eles ainda lembram de que foi o POVO que o s colocou na Câmara para defender seus DIREITOS?
    Será que eles conseguem visualizar o CRESCIMENTO do município com um recurso menor do que foi trabalhado neste ano?
    Será que eles pensaram em seus FAMILIARES que dependem da Saúde, Educação, Transporte entre outros serviços do município?
    Eu gostaria de saber como eles responderão a seus eleitores quando forem indagados sobre o motivo pelo qual eles não estão sendo atendidos nas Clínicas de saúde, seus filhos sem irem à escola por falta de transporte, falta de merenda ou devido a greve dos funcionários, entre outros.
    Gostaria de saber com que CARA eles irão em 2016 pedir voto novamente.
    Diante do que estamos viviendo espero que o povo capelense aprenda e reflita um pouco mais antes de escolher seus próximos representantes.
    Espero que AMANHÃ, Dia da consciência negra, não deixe os vereadores de Capela com a CONSCIÊNCIA NEGRA.

    ResponderExcluir
  13. Quero informar aos leitores(internautas) do Blog que alguém está querendo confundir o povo se passando por representante do Sintese e comentando aqui neste espaço de debates. Não são os representantes do Sintese quem usam o nome "SinteseOficial". Gostaria que a pessoa que usa o nome do SINTESE tenha ombridade e se identifique.

    ResponderExcluir
  14. Entra eleição, sai eleição e sempre o candidato atual prejudica o eleito isso aconteceu antes de Sukita, está acontecendo agora e vai acontecer com o proximo que entrar se o prefeito eleito não se reeleger na próxima(Espero que eu esteje errado, nunca se sabe milagres acontecem, e a esperança é a ultima que morrer...) E como já dizia Carlos Drummond de Andrade "Acredita em nossa própria mentira é o primeiro passo para o estabelecimento de uma nova verdade."
    A Crônica da sujeirada:

    _______
    ()_____()
    |P$$$ | $ - Leva no Bolso;
    |-----|
    |D$$--| $ - Leva na Meia;
    |-----|
    |P$---| $ - Leva na Cueca;
    |-----|
    |POVO-| :( - "O povo! o povo leva no mesmo lugar de sempre..."
    |/\/\/|

    ResponderExcluir