sexta-feira, novembro 09, 2012

O POVO LOTA PLENÁRIO DA CAMARA DE VEREADORES

A população capelense lotou o plenário e e as dependencias da Camara de Vereadores para  sensibilizar os vereadores a procederem uma melhor análise da LDO e da LOA(orçamento 2013).
Numa sessão tumultuada a Comissão de Orçamentos já deu parecer favorável ao projeto, mesmo sabendo que é prejudicial à futura administração, consequentemente ao municipio e ao povo, preferiram obedecer ao chefe. Somente os vereadores Ninho e Romildo se propuseram ficar ao lado do povo na primeira votação.
Na Camara de Capela o povo não tem vez nem voz diante de uma propositura que deveria ter sido elaborada com a participação popular e que não aconteceu.
Encerrada a sessão, o povo se posicionou pacificamente em frente à Camara para receber com vaias os vereadores que votaram a favor do projeto. Eles chamara reforço da polica no batalhão de Carmópolis o que não precisava, o povo queria apenas vaiar e o fez. Assim que sairam escoltados por policiais, o povo vaiava e cantavam: - "Catengas! cadê voces? eu vim aqui pra ver voces"!


6 comentários:

  1. Cada vez mais me orgulho de ser Capelense demostração de sabedoria e repeito quanto a Sukita fica a vergonha e a desmoralização querer governar Capela com a câmera de vereadores... Parabéns a Romildo e a Ninho sempre ao lado do povo esses mereceram serem reeleitos!

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma vergonha!
    Isso é uma vergonha!
    Isso é uma vergonha!

    Por favor, respeite a opinião do povo.

    ResponderExcluir
  3. eu ja sabia espera o q de 5 puxa saco.

    ResponderExcluir
  4. POXA NÃO FUI AO CIRCO PELO JEITO OS PALHAÇOS NÃO AGRADARAM O POVO.

    ResponderExcluir
  5. Com isso podemos perceber como, em Capela, a política é tratada. É Tratada não como uma política voltada para o povo, mas para o interesse dos que estão no poder e visam tão somente o seu bem material: quanto dinheiro não dever ter “rolado”,hein!? Isso sem imaginar as ameaças do prefeito Sukita a alguns vereadores. Todos esses vereadores têm “rabo” preso ao prefeito. Quem vai sofrer com essa decisão, não é só o prefeito eleito, não são sós os eleitores que o elegeram, mas também os eleitores que votaram na candidata derrotada. O novo prefeito não vai administrar somente com os seus eleitores, são com todos. Está vendo povo capelense, como agem os vereadores que vocês elegeram? Bem que eles não têm, mais nada haver com vocês, eles não se importam com vocês, nem com o bem está da cidade. Esses vereadores que ainda estão na câmara e vão permanecer lá por mais quatro anos, isso por culpa do próprio povo que não se preocupa com o bem comum, mas com o próprio interesse, então, vai representar o povo em 2013, em grande parte, são os mesmo que foram eleitos há 4 anos, e foram esses quem votou contra o desenvolvimento da cidade, votou a favor do engessamento da administração do prefeito eleito.

    ResponderExcluir
  6. EM ENTREVISTA À OURO NEGRO FM, O PREFEITO ELEITO EZEQUIEL, MUITO EMPOLGADO COM SEUS FALATÓRIOS UTÓPICOS E MENTIROSOS, DISSE QUE "ATUALMENTE EXISTE 800 PESSOAS DE OUTRAS CIDADES TRABALHANDO EM CAPELA." PODE TER PESSOAS DE OUTRAS CIDADES TRABALHANDO, MAS NÃO NESSA QUANTIDADE, E DIGO QUE ESTÃO TRABALHANDO PORQUE FORAM APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO. AGORA, EZEQUIEL, QUANDO VOCÊ FIZER UM CONCURSO PÚBLICO AQUI EM CAPELA, VOCÊ COLOQUE NO EDITAL QUE NÃO PODERÃO PARTICIPAR PESSOAS DE OUTRAS CIDADES! VOCÊ EZEQUIEL E SUA COMITIVA SÃO UNS VOADORES...

    ResponderExcluir