quarta-feira, novembro 14, 2012

VEREADORES NÃO SE SENSIBILIZAM COM APELOS DA POPULAÇÃO


Ao lado esquerdo vemos Jó em cima de uma mesa na praça publica falando aos manifestantes sobre os males que serão causados à futura administração e consequentemente à população, caso os Projetos de Leis orçamentárias seja aprovados na forma original.
Além do baixo crédito suplementar de 5%, a proposta reduz dotação para despesa de pessoal, substima receita em mais de 5 milhões de reais, descumpre a Constituição Federal quanto ao prazo de envio da LDOa Camara, não dispõe sobre créditos adicionais e não cumpre o requisito da participação popular na elaboração da Lei Orçamentária. Se é possivel governar com 5% de suplementação, por que esses mesmos vereadores aprovaram 80% para o prefeito que eles apoiam durante toda a sua gestão? indaga Jó.
Como se vê na foto à direita, o povo se fez presente para sensibilzar os vereadores a analisarem a matéria.
Jó chegou a propor um diálogo com os vereadores para discutir os equívocos, mas não é aceito.
Concluindo a sua fala, disse: se aprovarem essa matéria sem as devidas correções, a administração futura não terá condições sequer de contratar médicos para cuidar das pessoas! e se isso vier a acontecer, a sociedade capelense deve responsabilizar os vereadores orientados pelo prefeito Sukita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário