sábado, abril 06, 2013

CAPELA PERDE CENTRO PROFISSIONALIZANTE

O Centro Profissionalizante deveria ser construido em Capela/Se. De acordo com o Planejamento Estratégico elaborado no inicio do governo Marcelo Deda, sob a coordenação da então Secretária de Planejamento, Lúcia Fálcon e com a participação da sociedde civil representada, na região do leste sergipano seria construida uma escola de ensino técnico profissionalizante no municipio de Capela.
Tudo isso foi exaustivamente discutido e aprovado pelos participantes dos diversos encontros entre os municipios que integram a região leste sergipana.
Sem que se saiba as razões, o projeto intitulado de PROINVESTE, define que o Centro Profissionalizante será construido na cidade de Nossa Senhora das Dores.
Perguntar não deve ofender: Para que serviu aquele planejamento. 

3 comentários:

  1. Professor Alberto

    Nã minha opinião o Proinveste é mais prejudicial do que benefico. Hoje o Estado de Sergipe soma uma divida de mais de 3 milhões de reais. Pergunto Será mesmo que mais um emprestimo com um valor tão alto vai resolver todos as mazelas existente em Sergipe? Fiz uma analize minuciosa em todas as obras que "serão" execultadas com o emprestimo, infelizmente só vai favorece a Capital Aracaju e algumas cidade, Capela pouco vai ser beneficiada. Até quando a sociedade capelense vai continuar sendo esquecida pelos nossos governantes?

    Mas como já dizia Juan Manuel de Prada "Os povos têm os governantes que merecem; e, quando o governo é democrático, este mecanismo é ainda referendado pela soma dos votos. Quando os malvados e os palermas chegam democraticamente ao poder, pode dizer-se sem ponta de dúvida que a sociedade atingiu o grau mais abjecto de corrupção; pois, se elevar o que é por natureza inferior é sempre uma monstruosidade, quando essa elevação se obtém por vontade popular, somos forçados a concluir que a monstruosidade está enquistada no próprio sistema."

    ResponderExcluir
  2. Se hoje o governador não está complindo o que foi planejado desde do inicio das discuções sobre o emprestimo, imaginem quando for aprovado.

    ResponderExcluir
  3. Cadê Amorim é desse jeito que ele quer voto em 2014 em nossa cidade? Meu "fio" o senhor se rebola, ou os capelense te darão o troco daqui a dois anos.

    ResponderExcluir