quarta-feira, abril 17, 2013

VISITE O SITE OFICIAL DE CAPELA/SE

O municipio de Capela lançou o site Oficial. Através dele, acreditamos que poderemos acompanhar o dia-a-dia da gestão pública transparente e eficaz.
Com a Lei de Acesso a Informação que entrará em vigor em sua plenitude a partir do mês de maio, tornará possivel a todos nós capelenses, por intermédio dessa ferramenta, acompanhar oline, os processos e procedimentos financeiros da administração.
Transparencia é o unico remédio pra combater corrupção.
No lado direito da tela, na Minha Lista de Blogs, você encontra o link: SITE OFICIAL DE CAPELA/SE.

8 comentários:

  1. Bom dia Jó, tudo bem meu amigo? Jó venho acompanhando esses dias 22 e 23/4 os programas de radio para ver quais foram as conclusões e defesa do nosso ex: prefeito correlação a matéria do Cinform, que estampou os cheques sacado por ele na boca do caixa. Até agora eu só vi ele criticando o jornalista do Cinform, pq fez a denuncia em momento algum eu vi ele se defendendo, como eu ja disse em outras oportunidades aqui a melhor defesa é o ataque. Ele em momento algum falou para quem foi pago e aonde estar o recibo até pq isso é ilegal... Eu nunca vi dois puxa saco de Sukita além dos que estão na Mega, como os ouvintes pago por ele Aragão do Bugio e Valter... eu morro ligando e nunca mim coloca no ar agora esses dois todos os dias tem seu momento de adulador... Só estou esperando a justiça se posicionar com relação a todas essas denuncias. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Ao anônimo a cima, meu amigo espere sentado para falar na Mega só passando por uma triagem se vc for bajulador e jogar do lado deles vc fala caso contrario fique esperando sentado. Quanto a esses dois aí que vc falou aí é Aragao e Valter eu também achei que eles eram funcionário ou não é? Se não for é muito Rato de radio todos os dias estão no ar.
    Vou deixar um conselho para vc, qualquer coisa não perca tempo com a Mega, venha aqui e faça sua critica ou deixe sua opinião que com certeza nosso amigo Jo vai postar nesse blog que faz um maravilhoso trabalho em levar a informação a todos nos Capelenses.

    ResponderExcluir
  3. Sukita e ezequiel ja estao envergonhando nossa cidade o bastante nao precisam de defensores o que se ver sao dois coroneis ,ambiciosos,tiradores de onda com o bem do patrimonio publico um acusa o outro de roubo o outro se for possivel vai pintar o sol de azul sao dois inrresponsaveis a justica tem que botar quem roubou e quem ta roubando na cadeia e por favor acabem com essas briguinhas denuncem os erros e continúen colocando nossa cidade pra funcionar o comercio vai fechar ninguem vende nada cade o dinheiro que nao circula quando a justica provar os roubos divulguem no fantastico se for possivel mas por favor trabalhem prefeito nao e eleito para investigar e sim para desenvolver seu municipio convoque uma auditoria esqueca o odio para que esteja tranquilos e a vontade para atender e socorrer os mais necessitados vcs vao deixar o povo com vergonha de vim a capela niguem suporta mais capela problema antonio bairro sao cristovao

    ResponderExcluir
  4. Todos os dias os rádios de nosso estado extremasse com as revelações e denuncias e improbidade do Sukita. Se segura caba veio que o bicho ta pegando para seu lado, a maquiagem ta caindo aos poucos... Kd sua prepotência agora, cade a vaidade? Vá para Mega e fale que o TC, ta de perseguição, que a Policia Federal ta mentindo e que o Ministério Publico é incompetente. Vc ta achando que esses órgãos vai cair na sua ladainha??? Vá sonhando, que você é o todo poderoso dono da razão.

    ResponderExcluir
  5. Nesse momento o que se ver e uma desordem com o patrimonio do povo facam igual ao advogado batista parabens batista a cidade ate tem gente com a vontade de fazer o que vc fez mas nao sei se por nao entender da lei ou medo de perseguicao mas vc prestou um excelente trabalho se todos fosse igual vc esses picaretas nao queriam nem se candidatar . Independente de quem esteja no poder tem que respeitar o povo . Esse prefeito nao ter vergonha de perseguir um funcionario analfabeto igual betinho de gago deve se respeitar e ainda sera que tem alguem que apoia isso ja o ex entrega a justica e espera o resultado quando um pobre comemora a miseria de outro ela estar dentro da sua casa vao viverem quatro anos copiando e denunciando a inveja e a pior fraquesa que uma pessoa pode carregar vc

    ResponderExcluir
  6. Jo assim como joao batista e vc prestam um bom servico para capela precisamos que aparecam mais pessoas com o conhecimento e coragem para defender e evitar nosso povo de golpes e acontecimentos inesperados . Quero que pense e divulgue sobre um detalhe muito delicado assistindo o jornal da record passaram varios desabamentos de predios no rio todos com idade de quarenta anos acima ai pensei em capela tem poucos predios dessa idade mas um muito usado no municopio tem o centro de cultura rio branco vc nao acha que ate pelo fato de hoje estarem arrecardando um bom dinheiro nao estaria na hora de uma seria reforma para que nao vire noticia de trajedia como o da boate kiss em santa maria pensem joao marcos.

    ResponderExcluir
  7. Jo anuciaram timidamente o torneio do trabalhador de inicio tinha certeza que a organizacao era do carlinhos pois foi ele quem apareceu com essa festa logo disseram que era o rio branco que organizaria nao tenho nada haver com isso e tudo que for para o povo que venha independente de quem organize . Mas o que se viu la foi uma lambanca com o propio regulamento perderam mais de uma hora donos de equipes jogadores e organizadores ou desorganizadores trocando farpas que fiasco quanto custava convidar o verdadeiro criador para fazer correto nota zero vergonha tico nunca mais participó.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia a todos sou servidor do Ministério Público do Estado do Pará, e o motivo desse contato e para que alguém da cidade de Capela nos ajude á localizar uma senhora de nome Maria Pereira de Souza, que foi separada(juntamente com sua irmã) ainda criança de seus irmãos, por conta do divorcio dos pais, ficando um casal de irmão no Pará com o pai e os outros foram levados pela mãe para rumo incerto e não sabido, pois bem, passados 38 anos fomos procurados pela irmã caçula a Sra. Rosilene Pereira de Sousa, que contou toda a história e de pronto os servidores dessa unidade do MPE/PA estão engajados nessa procura. Descobrimos em pesquisa no sisma eleitoral o endereço dessa senhora (em questão) na cidade de Capela-SE, com o domicílio eleitoral desde 15/08/1989 e segundo certidão de quitação eleitoral sempre votou nessa zona eleitoral (zona 05 cessão 50).
    Solicito a título de colaboração, que aguem dessa cidade diligencie, no sentido de localizar a senhora Maria Pereira de Souza, para que juntos possamos dá um final feliz pra essa história que começou de forma tão triste. Este são os Dados que temos da Dona Maria (pessoa à ser localizada).

    MARIA PEREIRA DE SOUZA:
    Pai: Manoel Rodrigues de Sousa
    Mãe: Antônia Pereira de Sousa
    Nº Título Eleitor: 013664622100
    Data de nascimento: 09/04/1969
    Endereço: conjunto Albano Franco nº 86 Capela-SE
    meu Contato é (93) 99142-5458 (vivo)

    ResponderExcluir