domingo, abril 28, 2013

O SAAE INFORMA - SEGUNDA-FEIRA SEM ÁGUA

O SAAE - Serviço Autonomo de Agua e Esgoto do municipio de Capela/Se informou aos consumidores que o fornecimento de água será suspenso durante todo o dia dessa segunda-feira, 29/04 em razão de serviços a serem executados na barragem da represa situada no Junco.
Conforme anuncio, o serviço de abastecimento só retornará a partir das 22 horas da segunda -feira.

9 comentários:

  1. Jo desde que comecou esse mandato toda semana falta agua sera que so agora encontram um carro de som sera que o ex prefeito ficou devendo tambem aos propagadistas de utilidade publica sonhamos que essa turma pense grande acabem com as desculpas que aconteceu isso ou aquilo e comecem a colocar os nomes na historia como ex ninguem se ver falar o nome ou as acoes do diretor do saae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, segundo informações, o carro de som só pôde ser viabilizado recentemente sim. Porque nesta gestão existe responsabilidade. Nada deve ser feito sem planejamento e também segue a burocracia. Nesta administração os serviços prestados são pagos, não existe calotes.

      E você sabe que a situação financeira da prefeitura não era e ainda não é das melhores. Mas, aos poucos, tudo irá se normalizar para que se possa atender as expectativas da comunidade.

      Muito obrigada.

      Excluir
    2. Conte outra! 05 meses e dizer que não tem dinheiro??? Irá normalizar quando? em 2016??? É muita cara de pau. Desde o mês de janeiro que falta água e só agora é vem avisar. Faça ao contrário.
      Mande anunciar no carro de som, quando o problema da falta d'água em Capela foi solucionado.

      Muito obrigado.

      Excluir
    3. Peça ao seu prefeito (o ex graças a Deus) pra devolver parte do dinheiro público que ele levou. Já adiantava muita coisa, pode ter certeza.

      Excluir
    4. Falta de dinheiro não é desculpa. Você sabe quanto o SAEE arrecada todos os meses em pagamentos de contas d'água? Vá lá no SAEE e peça o histórico de faturamento, e você cairá de costas! É muito dindim! E solucionar que é bom, NADA!

      Excluir
  2. Jó o que o senhor acha do escândalo onde dizem que NENEM TAXISTA articulou-se para apanhar de seus próprios aliados para poder acusar José Adaltro? Puxa fiquei muito triste saber que nossa cidade está passando por isso. Espero suas colocações. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!

      É momentoso - grave, importante e ponderável.
      Grave pela astúcia do fato e de seus atores em caso de afirmação; importante para a vítima, neste caso o acusado (Adaltro) que terá a oportunidade de manifestar sua inocencia, exigindo a apuração do crime que lhe fora imputado; ponderável, até que cheguemos a conclusão da denuncia.

      Excluir
  3. KKKKKKKKKKK... Jó, para ninguém isso é uma surpresa. Desde quando o "NOVO TEMPO" começou a reinar aqui em Capela que a falta de água é frequente e diária. Isso é mais um presente do ABRAÇA 22 para nós capelenses. Quanta incompetência e falta de vontade, meu Deus! Logo, logo a oposição vai EMPURRAR esse 22, aposto! Nada de querer abraço de falsidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema no sistema de abastecimento de água vem desde a gestão anterior, no ano passado principalmente. É crônico, são anos sem investimentos, apesar do dinheiro ter chegado para o ex-prefeito resolver e ter sumido. O rapaz não podia ver dinheiro nas contas da prefeitura que a mão ficava nervosa. E tome-lhe saques. Empurra!!!!

      Excluir