sábado, abril 13, 2013

NEGOCIAÇÃO DOS SALARIOS

Reunidos em Assembleia nessa sexta-feira, os professores deliberaram sobre a proposta do Prefeito Ezequiel e a proposta intermédiária apresentada pelo Representante do Ministério Público.
Na quinta-feira, representantes sindicais de 04 categorias de servidores públicos municipais, reuniram-se com a Promotoria e representante do Poder Executivo de Capela/Se para negociarem a forma de pagamento dos salários atrasados. Duas propostas foram apresentadas: O Prefeito propõs parcelar em 30 meses; o Representante do Ministério Público propôs 24 meses. Os presentes sinalisaram para o pagamento total dentro do ano de 2013.
Convocada a Assembléia para ontem, 12/04, a categoria dos professores deliberaram aceitar o parcelamento em 04 vezes. Caso contrário ingressarão com ação na justiça.
A meu ver, deve ser contados já no acordo, os meses de janeiro a abril em que os servidores ainda não receberam nada, como prazo dado ao prefeito para o devido pagamento

6 comentários:

  1. Sabe quando Ezequiel vai começar a trabalhar? Nunca, pois teve uma hora e quarenta minutos de espaço em uma emissora de radio para divulgar suas ações dos primeiros 100 dias de mandato e titubeou, titubeou e só conseguiu falar de Sukita o tempo inteiro. Sendo assim vai passar os 4 anos de mandato e a conversa vai ser a mesma, não sei não acho que esse cara é apaixonado por Sukita.

    ResponderExcluir
  2. Amigo entre no site aí da prefeitura e veja o que Transparência, depois fique tutubiando como vc mesmo usa essa expressão... Aqui a gente faz e mostra o que ta sendo feito... Agora vcs é tudo na lábia e na mentira, já se foi esse tempo... Só agora o povo ta vendo o que é trabalhar e governar de verdade, por favor venha com fatos verídicos e prove esse disse mim disse já não cola mais...
    Já que vc não tem assunto, fale aí para a onde vc acha que foi o dinheiro sacado no dia 28/12/12 será que vc mordeu algum pedaço??? A justiça será feita, relaxe 8 anos inelegível é pouco vem muito mais por aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos rir enquanto for cômico!
      A título de sugestão, lembramos que o referido site faltou o link -"CONTAS PÚBLICAS".

      Excluir
  3. Se isso é ser cômico, então você viveu oitos anos no Circo, rindo o tempo todo, para ser sincero por mais que se faça nunca você vai se dar por satisfeito, simplesmente porque não assumiu nenhuma secretaria. Triste é ficar atirando para tudo que é lado e acaba ficando sem credibilidade de um lado e do outro. Jó eu sei que você faz um excelente trabalho a frente desse blog, mais ta deixar de ser informação para ser campanha politica, a campanha já passou faz é tempo... O que eu mais vejo aqui no seu blog ultimamente é pessoas querendo tampar o Sol com uma peneira...Um grande abraço e obrigado por sua atenção, Jó.

    ResponderExcluir
  4. Meu nobre amigo Jó, a verdade pelo jeito estão vindo a tona como uma avalanche, e tudo que nosso ex: Prefeito pede é que deixe ele queto pelo amor de Deus... Ele não quer que a verdadeira identidade dele seja de conhecimento do povo.
    Vamos ver até aonde tudo isso vai chegar, porque uma pessoa que desmoraliza as classes como a dos professores, judiciário, políticos, tribunal de contas e jornalistas.. Por falar em Jornalista, ele agrediu uma pessoa que realiza um excelente trabalho a frente do CINFORM, um dos maiores jornais em circulação de nosso estado tudo por conta de uma denuncia que é fato provado ta la os cheques... Assim como todos quero ver no que vai dar toda essas denuncias, que a Justiça seja feita o quanto antes. Ainda tem gente que vai nessa conversinha fiada de Sukita, só pode ser do mesmo bandoooo... Um pessoa de bem não entra nessa furada.
    Muito obrigado pela atenção Jó e um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  5. Amigo que defende o prefeito atual com tanta firmesa se indentifique assim sabemos quem ta falando e se realmente tem moral meu nome e paulo oliveira . Acho que vc estar mordendo muito cuidado ou entao esta acostumado com o regime usineiro de see . Meu amigo um erro nao se corrige com outro sera que vc vai achar que um ladrao e melhor que o outro calma se vc ja tiver compartilhando vai ser enquadrado tambem que rouba seis milhoes e ladrao que rouba uma lata de tinta e ladrao espero que se indentifiqe

    ResponderExcluir