terça-feira, abril 23, 2013

SUKITA E EZEQUIEL DEBATEM NO RÁDIO

As emissoras de rádio de nosso Estado foram motivadas por uma matéria publicada no jornal Cinform dessa semana.
Segundo o jornalista Jozailto Lima, que assina a matéria, há indicios de irregularidades nos diversos saques em cheques efetuados diretamente no caixa pelo ex-prefeito Sukita nos meses de novembro e dezembro/12, cujo beneficiário fora a prórpria Prefeitura, isto é, não indica fornecedores.
 O assunto rendeu no noticiário falado dos dias de ontem, segunda-feira e hoje, terça-feira em que foram confrontados em debate acalorado os envolvidos: o ex-prefeito Sukita, o prefeito Ezequiel configurado como suposto denunciante e o jornalista Jozailto. O desequilibrio triunfou! Houveram ataques e ofensas pessoais pra todo lado e troca de acusações entre o ex-prefeito Sukita e o prefeito Ezequiel. 
"Foi montada uma quadrilha em Capela", - diz Ezequiel se referindo a admistração de Sukita.
"Os carros coletores de lixo de Capela não têm placas, porque são de propriedade do irmão de Ezequiel"- retruca Sukita.

10 comentários:

  1. Isto é uma cachorrada. Fica, por um lado o prefeito atual dizendo somente os demandos do ex- prefeito, e o ex-prefeito rebatendo e querendo justificar o injustificavel. Acontece que com essa briga o povo é que esta sofrendo, pois a atual administraçao não faz nada e sempre procura justificar sua inércia aos desmando da administraççao anterior. Alguem precisa dizer a esse atual prefeiito que cabe a ele denunciar ao ministerio publico os erros do ex-prefeito, que tomará as medidas judiciais para verificar esses demandos, tendo em vista que ezequiel foi eleito para administrar a cidade de capela, que espera, ansiosamente, por este momento. Entendo que o poder legislativo poderia ser uma peça fundamental nesse processo mais é muito dificil, pois os vereadores estao no bolso do prefeito, atraves de cargos e até de pagamento mensal. Em suma, o povo de capela tirou o diabo do poder e entregou ao lucifer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha calma amigo, a administração de Ezequiel será uma das melhores. Deixe ele e o secretariado arrumar mais a casa e tudo será bem melhor, acredite! e antes que Jó diga que o governo bom é na capital, com o Negão, olhe a notícia abaixo:

      Chororô

      Os servidores municipais de Aracaju promovem daqui a pouco uma manifestação contra a forma unilateral como o prefeito João Alves Filho (DEM), tratou o reajuste salarial da categoria. O protesto condena ainda a migalha de 5% e o desrespeito à data base, que é janeiro. Os médicos da Prefeitura também se reúnem hoje para discutir o miserável reajuste e podem deflagrar greve por tempo indeterminado. Danou-se! (Fonte: Blog Infonet/ Jornalista Adiberto souza)

      Excluir
  2. Sukita não tem critério, não tem embasamento pra falar nada. É uma pessoa desequilibrada que quando se ver acuado, sem ter como se defender, dispara besteira pra tudo que é lado.
    Disse até que Ezequiel Leite cortava as orelhas do povo, uma doidice!kkkkkk. vai endoidar mais ainda porque, pelo que parece, vem chumbo grosso, pesado, e louco como ele, não sei não!. Ezequiel tem que se cuidar, se proteger. Proteger sua família! Eita homem de coragem, esse tal de Ezequiel. E não é que passei a admirar o prefeito atual de Capela, tá ajudando a desmanchar a maquiagem de Sukita. É isso aí!!!

    ResponderExcluir
  3. QUE CIDADE DE POLITICOS PEQUENOS. O VERDADEIRO OESTE DE ANTES. É VERDADE QUEM PAGA NO FINAL É O POVO. VERDADEIRAMENTE VCS. SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO SE MERE ÇEM. O POVO PAGA POR SER ILUDIDO COM DISCURSOS FALSO MORALISTA DE AMBOS. VÃO PARA O AFEGANISTÃO. LÁ É QUE É O LUGAR DE POLITÍCA DE VCS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você, caro amigo, deve ser eleitor ou fã dos ratos. Do contrário, estaria achando importante todas as denúncias feitas pelo atual prefeito.

      Excluir
  4. Meu caro Jo, parece que o nosso ex prefeito não para de colher seus frutos, hoje em sua radio Mega FM, escutei o nobre Dep. Zezinho Guimarães falar que liberou 6 milhões para a prefeitura de Capela, quando estava a frente da FUNASA, para construção de banheiros sanitários, mais uma vez o Sukita tutubiou e nada foi esclarecido...
    Meu Deus esse homem saqueou o cofre da prefeitura de um jeito que eu nunca vi antes na história do nosso município, vai ver que essa verba teve o mesmo destino a do mercado e dos cheques sacado por ele. Por falar em CHEQUES, hoje o presidente do Tribunal de Contas, o senhor Carlos Pina, foi bem claro quando a ilegalidade dos saques, por elegância e ética não pronunciou o nome ROUBO... Pelo jeito virou rotina todos os dias aos poucos nossa população vai conhecendo quem realmente é SUKITA. Também escutei falar que a policia federal ta a frente das investigações a final é nosso dinheiro que foi roubado, saqueado e desviado.
    Estamos antenados a todos noticias que seja julgado o culpado. Jo você mais uma vez parabéns por divulgar as noticias de interesse de nossa população.

    ResponderExcluir
  5. Uma pergunta que não quer calar.
    Quem será que faz idéia para a onde foi todo esse dinheiro sacado por Sukita e seu bando?
    Assinale a resposta correta.
    A- O Fantasma levou?
    B- Mister M fez desaparecer?
    C- O RATO comeu?
    D- Alibaba e os 40 ladroes roubou?

    Quem sabe um dia a Justiça nos fale quem foi que rapou o cofre da prefeitura.

    ResponderExcluir
  6. Um breve resumo; DECEPÇÃO E INDIGNAÇÃO.
    Quanta falta de vergonha e carácter, me sinto enganada por tanto tempo, espero que um dia esses sem vergonha não venha aqui na minha porta pedir voto. Deve ser por isso que até hoje não recebi o que é de meu direito, porque eu trabalhei.
    Minha cidade hoje só é noticia nas paginas de corrupção e roubalheira, meu Deus enquanto isso nos o menos favorecidos sofremos com a falta de um bom serviço publico. Espero que esse atual prefeito tenha uma outra visão e possa olhar para as classes mais carentes e que faça jus do que ele prometeu, embora eu não tenha votado nele, espero que seja diferente do que o ex.

    ResponderExcluir
  7. Jo fiquei sabendo que os fatos recentes da nossa cidade, de corrupção e os cheques sacado pelo ex prefeito, estaria sendo motivo para a revista VEJA fazer uma reportagem?
    Seria muita tristeza pois não gostaria de ver a minha cidade envolvida com esse fatos em âmbito nacional, temos uma festa tão bonita de São Pedro, ninguém nunca veio aqui fazer reportagem alguma. Eu já não agüento mais os meus amigos de outras cidades perguntarem que prefeito foi esse que eu tanto defendia, agora infelizmente fico sem palavras e envergonhado de explicar o inexplicável. Só tem uma coisa, caso todas essas denuncias seja verdadeira vou ficar órfã de partido, estou muito triste e decepcionado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!

      Conforme matéria publicada no jornal o Cinform, os fatos existiram. Se são criminosos, só a justiça pode afirmar. Então é melhor aguardar.
      Quanto a publicação na Revista Veja, eu sou a favor que a imprensa contribua com todo o tipo de informação.

      Excluir