quinta-feira, março 17, 2011

CRECHES DE CAPELA/SE - UM DESCASO DO PODER PUBLICO MUNICIPAL

A nossa equipe visitou a Creche da Avenida Astrogésilo Porto (baixinha), e ficaram estarrecidos com o que viram, as condições as quais ficam submetidas aquelas crianças é um gesto desumano, cruel e algoz. A sociedade deveria fazer uma visita àquele estabelecimento. Os vereadores, defensores da administração, aliados.
Para se ter uma idéia do que fora visto por exemplo, um sabonete serve para todas as crianças, enquanto a agua é captada diretamente da torneira em vasos de refrigerante por falta de filtros.
As demais crueldades esperam que a sociedade visite e vejam.
Ou melhor, visitem todas as creches.

3 comentários:

  1. PRA QUE CRECHE DE QUALIDADE SE ELAS SERVEM JUSTAMENTE PARA AS PESSOAS QUE MAIS VOTAM NO PREFEITO SUKITA, TEM QUE FICAR PIOR AINDA, PARA ESSAS PESSOAS CONTINUAREM VOTANDO EM SUKITA. O POVO GOSTA É DISSO, DE ROUBO, DE FALTA COMPROMISSO E DESSA SAFADEZA TODA QUE AI ESTÁ. QUE PIORE CADA VEZ MAIS E ESSE POVO SAFADO CONTINUE VOTANDO NELE...

    ResponderExcluir
  2. “Qual a diferença entre um ladrão e um político?”

    Após longa pesquisa cheguei a esta conclusão: a diferença entre o ladrão e o político é que um eu escolho, o outro me escolhe...

    Acho que minhas palavras servem bem como complemento pra a resposta do anônimo.

    ResponderExcluir
  3. Já fui um eleitor safado de SUKITA118 de março de 2011 às 08:30

    Muito certo o que foi escrito pelo anônimo, mas no fundo os culpados são os próprios capelenses que ainda insistem em ficar votando nos ladrões, safados, corruptos. Em tempo, porque dizem que vivemos um regime democrático, onde somos obrigados a tudo? Principalmente votar, que raio de democracia é esta? Porque não fazem o voto livre? Eu mesmo respondo: porque aí ninguém vai perder tempo em votar. Já começa por aí o interesse dessa corja de políticos.

    ResponderExcluir