sábado, março 26, 2011

DEPUTADO AUGUSTO BEZERRA FISCALIZARÁ OBRAS EM CAPELA/SE

O deputado Augusto Bezerra (DEM), garantiu durante um debate com o prefeito Sukita na FM OURO NEGRO, que virá a Capela segunda-feira dia 28/03, para fiscalizar as obras executadas pelo Prefeito
, na oportunidade, o deputado vai manter contato com membros da guarda municipal, visitará estabelecimentos búblicos, postos e clinicas de saude, comunidades desassistidas pelo poder público municipal com objetivo de robustecer as denuncias constatadas no Relatório da CGU.
A execução de obras públicas sem a devida placa. Aos cidadão de Capela/Se não é dado o diereito de saber qual a empresa, quanto custou, o prazo de execução e a fonte de recurso, dando lugar aos diversos comentários dos proprios trabalhadores de que quem comanda a obra são os familiares do prefeito uma senhora que chegou no municipio como engenheira.
O deputado fará cobrança na tribuna da Assembleia Legislativa e pessoalmente ao Representante do Ministério Público da Comarca de Capela.
O deputado Augusto conversará com populares para inteirar-se sobre os sinais exteriores de riquezas dos auxiliares do prefeito e de enriquecimentos misteriosos com visitas in loco
O Prefeito Sukita e sua administração tem um problema cronico com a Transparencia
Como a cruz espanta Satanáz, a Transparencia espanta a administração do prefeito Sukita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário