terça-feira, março 15, 2011

FALTA DE MÉDICOS GERA DESESPERO E INDIGNAÇÃO

Esta noite quem passou em frente as farmácias da cidade de Capela/Se percebeu a grande movimentação. Não foi para despachar receitas médicas, mas para automedicar.
O Hospital que dispõe de 01 médico para atender aos pacientes internos e emergencia, foi superlotado motivo pelo qual o plantão não tinha condições para atender a demanda, as pessoas com filhos e entes queridos  enfermos correram para as chamadas consultas farmacêuticas.
Em momentos de indignação, ouví muitos revoltados pela falta de respeito com a população referente ausencia de profissional da medicina nos momentos qe mais se precisa.
Somos uma população com mais de 30 mil habitantes e não é respeitoso, responsavel o municipio não gerenciar uma politica de saúde séria para o povo que o prefeito diz ser empregado.

2 comentários:

  1. Mas o prefeito disse que Capela é autossuficiente na área da saúde, penso que agora já não haverá mais ônibus tendo que levar capelences a Aracaju para o médico.Ou o prefeito não sabe o que é ser autossuficiente?Ou prêdios consultam pessoas?Quantos leitos foram criados para internação?Quantas UTIs tem mesmo no município? Ou o que é ser autossuficiente na área da saúde?

    ResponderExcluir
  2. ACHO QUE VCS ESTAO MAL IMFORMADOS, A PREFEITURA NAO TEM NADA A VER COM O HOSPITAL ISSO E PROBLEMA DE SEU MANOEL E NAO DE SUKITA, E PORQUE JO INSISTE EM PEGAR NO PE DO PREFEITO, TUDO QUE ACONTECE ELE POE A CULPA EM SUKITA, JO ISSO JA ESTAR FICANDO SEM GRAÇA PROUCURA OUTRO PRA VC PEGAR NO PE CHULE.





    TUDO ELE POE A CULPA EM SUKITA OU JO ISSO JA ESTAR FICANDO SEM GRAÇA PROUCURA OUTRO PRA PEGAR NO PE CHULE.

    ResponderExcluir