domingo, março 13, 2011

ENVOLVIDOS NO RELATÓRIO DA CGU DEPÕEM NA PF

Todos os que praticaram e aqueles que apuseram suas assinaturas para legalizar irregularidades, manejos e falcatruas constatadas no Relatório da CGU, já estão sendo intimados para depor na Policia Federal. A semana passada foi a vez de uma pessoa da Secretaria de Educação, na próxima já vai um Secretário, outros mais já foram intimados e ouvidos.
Numa linguagem conotativa, ousamos dizer que as placas tectOnicas da Administração estão gerando o tsunami que já deixa muitos envolvidos sem dormir.
Quem ainda não foi listado, cuidado com a aposição de sua assinatura em qual quer documento, pois pode está entrando numa fira.
E mais, quem é parente ou mais achegado ao prefeio Sukita, tem o privilégio de ser acompanhado por um advogado pago com recurso público, os que não são depôem sozinho.
Ah! Nenhum professor deverá assinar se reponsabilizando de entrega de livros para alunos. O material deverá ser entregue diretmente ao aluno pela Secretaria de Educação.

Um comentário:

  1. O Provedor-Mor já foi prestar os esclarecimentos devidos sobre os preços dos abacaxis furados e frangidos que era servido nas escolas?

    ResponderExcluir