terça-feira, abril 12, 2011

CAPELA/SE - O MUNICIPIO INFECTADO PELA CORRUPÇAO

Hoje 12/04 uma senhora chegou na Praça Manoel Cardoso Souza, irritadissima e seguia em direção à Camara de Vereadores. Ela comentou que fora contratada por um vereador para receber uma remuneração mensal de R$ 900,00. Depois de alguns meses foi exonerada e deu entrada no Seguro desemprego. Só que quando do recebimento das parcelas do referido Seguro a mesma viajava até a Caixa Economica de Maruim/Se em companhia de uma assessora do vereador para que o dinheiro (recebido do seguro desemprego)  fosse repassado a assessora, e esta ao paralamentar.
Ao buscar algum benefício previdenciario, e senhora (exonerada) enfrentou problemas o botou a boca no tormbone antes de entrar no prédio da Camara.
Como trata-se de uma questão envolvendo a Camara, vamos esperar se algum vereador comenta ou silenciará pela conivencia e cumplicidade.
Se não bastasse os Relatório da CGU envolvendo o Poder Executivo.

2 comentários:

  1. é uma vergonha, literalmente fazem o povo de capelense de idiota.

    ResponderExcluir
  2. na ultima quinta-feira dia 05/05, os GM (guarda-municipal concursados) de n. s. das dores, foram surpreendidos pelo comportamento inadequado do prefeito de Capela (Sukita). O senhor Prefeito chegou em dores e estacionou o veículo dele em cima do calçadão (Prox. onde fica o bar da traíra)e só retirou quando foi embora. E aí george, vc fez o quê?mandou Luizão tirar a força como sempre faz ou a lei só vale para os dorenses. Sukita sua mãe não te ensinou boas maneiras, não foi? que feio.

    ResponderExcluir