domingo, abril 17, 2011

CONSTRUÇÕES DE CASAS E MANSÕES MOTIVAM AÇÕES NA JUSTIÇA.

Os tradicionais boatos que ouvimos nas ruas e povoados de Capela/Se, que a edificação das casas e mansões de auxiliares e familiares do prefeito são inexplicáveis, tem gerado processos na justiça.
O primeiro a ser intimado na Delegacia e para o Forum fui eu, (jó), sob a alegação de que eu teria dito que a casa da senhora Nildete fora construida pelo primo prefeito Sukita. O que desafiei provas.
Agora já se encontra tambem com audiencia marcada para o forum de Capela/Se, a senhora Netinha,moradora da Vila Miranda, segunda ela pelo mesmo motivo, é mole!
Se a intenção é intimidar os boatos, deve ser feita uma audiencia pública ou anuncios solicitando que o povo deixe de comentar sobre o assunto, talvez cole.
Ah! mas o deputado Augusto Bezerra filmou as edificações comentadas pelo povo capelense, à luz do dia, e a qualquer momento poderão ser estampadas nas páginas dos jornais. Não vai sobrar nem um processinho para o deputado não?

8 comentários:

  1. Tá tudo explicado:
    1º) Porque não fizeram as referidas reformas antes? Ganharam na loteria???
    Sabemos que contruir hoje, gasta-se fortuna dvido ao material de contrução ser um dos mais caros;
    2º) Quem não deve não teme. Se reformou sem a ajuda do referido Alcaide, deixe o povo falar, mas, quando toca no calo, aí sim vamos processr o povo.
    Que coisa feia!!!!
    Continue investigando.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus quanta inveja!!!! Meu amigo Jó, procure o que fazer, vc não se envergonha de duvidar da capacidade das pessoas de terem melhorias de vida. Tenho pena de vc amigo, a política e a falta de mandato está subino a sua cabeça, na época que era vereador e andava de pescoço duro alguém te perguntou de seus bens? vc tinha e mantinha mulheres, dava celulares da camara a todas, faz direto comentários deste tipo das pessoas. Realmente vc já passa dos limites, usa este seu blog para induzir que todos são ladrões, se enxerge senhor da ética e da moral. Vou assistir mais uma derrota sua de camarote... bem feito pra vc...

    ResponderExcluir
  3. Amigo anonimo(a)
    Publico seu comentário respeitando o direito dos leitores blogueiros em perceber entre as duas correntes de informações e os fatos narrados.

    ResponderExcluir
  4. É impressionante vc já esqueceu q ela é viúva o esposo dela foi atropelado por um veículo da empresa coca-cola e ela possa ter recebido uma indenização. para as pessoas mais inteligente pensaria assim, mais como a maldade é tanta colocar pessoas q não tem nada haver no jogo de safadeza politica q vcs fazem.Q bom funcionario é vc ...procure outra ocupação fora a do banco pra fazer.E deixe de olhar a vida dos outros vc e sua elite politica. e não é má idéia colocar o Deputado no bolo q vc msm tem q comer.

    ResponderExcluir
  5. É realmente lamentável ainda encontrar alguém que procure justificar o que está acontecendo em Capela como "inveja". Sou capelense, moro em Aracaju e acompanho muito de perto a minha cidade e vejo que o enrequecimento inlícito esta para todos verem e as mansões todos sabem que são construídas com ajuda da prefeitura e se não construídas pelas prefeitura. Carlos André, estudande de direito da UFS.

    ResponderExcluir
  6. Vc vê a palavra ilícito cotidianamente no seu curso, por favor aprenda a ortografia correta desta, ok? não venha com desculpa de erro de digitação, antes de publicar algo, leia e releia.

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    o curso de direito é uma bosta! A lei existe somente no papel. Na prática não existe lei! Estudar direito não significa nada! Significa estudar esquerdo, aprender a mentir, e fazer coisas ilegais...

    ResponderExcluir
  7. Prezado Jó
    As afirmações feitas no blog sobre os parentes do “self-made man”, esta admirável combinação de ator, vedete, empresário e ao mesmo tempo alcaide de Capela, são estarrecedoras.
    Caso sejam verdadeiras, é caso de polícia, pois este monte de gente que foi citada pelo leitor do blog não tinha o patrimônio que hoje tem antes do parente competente ser prefeito. E agora todos estão esbanjando riqueza e prosperidade.
    Justificar que tudo isso foi fruto do trabalho individual de cada um é mexer com a inteligência das pessoas. É muita coincidência todos eles resolverem trabalhar e ficar ricos justamente no período em que o parente competente virou prefeito.
    Pelo que foi relatado no blog, o patrimônio de alguns é injustificável. Quem não é Capelense deve imaginar que as pessoas de bem de Capela se sintam incomodadas com isso, afinal conhecem os parentes do prefeito e sabem que seria impossível a alguns deles, senão a todos, alcançarem o patrimônio que hoje possuem somente com o suor do próprio rosto.
    Além disso, percebe-se pelo relato que o prefeito competente de Capela deve ser o camarada mais bem servido em termos de parentes, pois todos são capazes para assumir os mais variados cargos da administração municipal. Difícil achar uma família com tantas competências individuais juntas.
    Comenta-se que o prefeito de Capela pretende ser candidato a prefeitura de Aracaju. Imagino que esta trupe de parentes irá também ocupar cargos da administração da Capital. Aracaju corre o risco de ser agraciada com esta competente família a dirigir o seu destino. Com o querido alcaide “self-made man” a puxar o trem da alegria.
    O cidadão Capelense deve estar se perguntando qual a vantagem de pagar esta conta para os familiares do prefeito: escolas melhores? Saúde com dignidade? Serviços públicos com qualidade? Creches decentes para as crianças da cidade? Geração de emprego e renda no município? Progresso?
    Os munícipes de Capela e seus representantes na Casa Legislativa do município precisam fazer estes questionamentos. Afinal todos estão pagando a conta.
    Precisam se lembrar que o mandato do atual alcaide Capelense passa, mas o abandono, a falta de projetos, a ausência de programas sociais voltados para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos de Capela vão continuar para o próximo prefeito. E se este próximo for homem de bem, como assim deve ser, certamente buscará os mecanismos legais para punir os excessos que eventualmente tiverem sido cometidos na administração anterior à sua.
    Seria leviano colocar todos os parentes do alcaide de Capela no mesmo saco, mas o questionamento da probidade administrativa dele à frente do município pode e deve ser feito por aquele que de fato tem direito a isto: o cidadão Capelense.
    Abra denúncia ao Ministério Público caro Jó, se for cabível. Capela merece respeito. E como diz o ditado: quem nada tiver a dever, também nada terá a temer.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. e pelo visto esse é mais um dos que acreditam que a justiça não resolve, e por não temer concerteza deve ter ganhado uma reforminhaaaaa na casa...KKKKKK
    Meu caro a justiça falha mais não tardaaaa.

    ResponderExcluir