sábado, abril 16, 2011

A CRIANÇA EM CAPELA/SE NÃO É PRIORIDADE!

Com a eleição da Senhora Guilhermina para presidir o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente no municipio de Capela/Se, segundo informações é comissionada da prefeitura, o que pelo menos eticamente não pode, sendo a candidata batisada e crismada pelo poder executivo, fica evidenciada a falta de prioridade com a criança e adolescente em Capela.
Os exemplos arrastam: vejam as condições das creches, das escolas do ensino fundamental, das condições da sede do Conselho tutelar, a "existencia" de programas sociais sustentáveis para crianças e adolescentes, salvo os do governo federal, a exclusão dos alunos da rede municipal do programa do governo federal UCA - um computador para cada aluno, etc.
Posso garantir que no exercicio do meu mandato de vereador, apresentei e consegui aprovação entre os meus pares para disponibilizar recursos para o Conselho tutelar equivalente a 1% da receita corrente líquida, o que possibilitou a melhoria da sede do conselho, a aquisição próprio do conselho para atender a demanda e agora nada.

3 comentários:

  1. Gostaria de saber qual o conhecimento técnico, das Leis que esta senhora possue em ralação aos Direitos da Criança.
    Que tal convidá-la para uma palestra verificar o seu nível de conhecimento.
    Mas vejo que o futuro dela será negro, pois conheço a pessoa e sei de suas limitações para presidir um cargo de grande importância, haja visto, trata-se de um trabalho direto com crianças em situações diversas.
    Como voce cita acima, eticamente ela não pode.
    O que viria a ser ÉTICO nesta administração.
    Com a palavra Guilhermina.

    ResponderExcluir
  2. A senhora Guilhermina representa a cara da corrupção a que está jogada esta administração municipal. Trata-se de uma senhora de poucas letras igual ao prefeito; não entende da realidade da criança igual ao prefeito; desconhecedora das leis, igual ao prefeito. Para o prefeito Sukita é interessante ter uma Guilhermina, uma Edjane Souza, uma Simone, dentro autras. Vem aí a eleição do CAE e dizem que a presidente será a senhora VOVÓ, filha do Sr. Vava pode! Aqui só alertamos a estas pobres criaturas, que a Polícia Federal já começou a agir em Capela, Rodrigo campos e Cleverto do Setor de Tributos já foram recomendados pelo MPF a 16 anos de prisão e as senhoras poderão ir na mesma linha. Enquanto o prefeito e manada sanguinea ainda estão em pune. Vamos aguardar para ver...

    ResponderExcluir
  3. porque vcs nao vao proucurar o que fazer e nao deixa sukita em paz,gente cuidado isso se chama inveja e a inveja mata. sukita esta fazendo muito por nossa cidade quem nao gostar dele se mude.

    ResponderExcluir