domingo, abril 17, 2011

CONTRA FOTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS: VEREADORES DENUNCIA (ARAM) SUKITA

Estamos vendo os vereadores de Capela/Se, entregando ao Presidente do Tribunal de Contas de Sergipe, Conselheiro Reinaldo Moura, denuncias contra o prefeito Sukita, depois do episódio da eleição para presidencia da Camara em que eles foram desmoralisados em praça pública ao som do mini-trio. Agora todos voltaram ao aconchego do Palacio Manoel Messias Sukita Santos, que vem a ser a Prefeitura. Como ficarão as denuncias feitas por esses eminentes representantes do povo?
Quem está com a verdade? Como vão se pronunciar quando das diligencias do TCE em relação as deuncias? O que teria levado os vereadores voltarem atraz?
Foto: fonte TCE

9 comentários:

  1. veriadores estao perdido depois desa e agora sukita a iada dar pra comfia aida tem mais.....e tem mais agora estao bricano com o povo de capela

    ResponderExcluir
  2. agora lea sobrau ja milhoro ja esta negociano com otribunal de contas ela que contas de sukita dar sukita conta leia ~~~]/;;;/;/;?;;//?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jó pela lembrança da foto, quando estes vereadores foram ao TCE fazer denuncia do prefeito Sukito e hoje todos comem no mesmo prato podre do prefeito. peço a sociedade capelense que guardem bem esta imagem e no poróximo ano quando qualquer um desses atuais vereadores chagarem em sua porte, der-lhe um vidro de ÓLEO DE PEROBA PARA CADA UM DELES.

    ResponderExcluir
  4. Eu penso que quem estava certo era o prefeito, quando disse que iria bater na cara desses vereadores caso falassem dele. E os mesmos(vereadores) ficaram com medo de apanhar na cara e mudaramm de ideia. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. MUDANDO DE ASSUNTO:

    Gostaria que fosse feito algumas enquetes sobre a popularidade dos vereadores atuais e que se possível alguns pré-candidatos.
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  6. VEREADORES SEM MORALIDADE, SEM CARÁTER, SEM DECÊNCIA, E AINDA MAIS, SEM COMPROMISSO COM A NOSSA CIDADE (CAPELA/SE).

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Sr. Jó, por fazer a Enquete.

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente o povo tem sua grande parcela de culpa do estado deplorável e imoral que se transformou a política não só em Capela como no nosso país. Por que o povo só vota em quem gasta dinheiro? e muito? Como se justifica que: para se eleger um vereador tem que gastar mais do o dinheiro que estes irão receber durante todo o seu mandato?O povo precisa deixar de trocar voto por favor, dinheiro, isso só ajuda a corrupção. Se temos politicos corruptos eu pergunto eles não fazem parte da sociedade? Precisamos aprender a cobrar desses representantes que cumpram a sua função e que a fundamental é ser fiscal do dinheiro público.Cabe ao povo cobrar mas, como cobrar quando você já se corrompeu na época da eleição porque o vereador lhe prometeu emprego para alguém de sua familia ou você trocou seu voto por blocos, cimento, uma consulta no médico e etc. etc.... está nos faltando moral, educação e cidadania, muuuuuuuuuiiiiiiitoooooo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. O que aconteceu em praça pública naquela noite foi um atentado a democracia e a soberania do município pois partiu da maior autoridade devidamente constituida e legitimada pelo povo que horror, já que foi praticada contra também autoridades devidamente constituida e legitimada pelo voto popular e para um bom entendedor foi um tapa na cara dos capelenses pena que na eleição passada o tapa foi esquecido.

    ResponderExcluir