sábado, outubro 27, 2012

AMEAÇA OU INTIMIDAÇÃO

Depois de um comentário publicado neste blog citando a agente pública Luana como Secretária Municipal de Saúde, recebí telefonema da mesma, cuja forma e teor está postado, eis que um fatos estranhos à minha normalidade cotidiana veem acontecendo: nessa última quinta-feira à noite recebí uma ligação com numero restrito e a pessoa que me ligou disse chamar-se Maciel sem tratar nenhum tipo de assunto. Outros fatos estranhos acoteceream na quarta, quinta e sexta-feira.
Na quarta-feira pela manhã quando esperava o transporte para ir ao trabalho, um corolla preto com vidros escuros com familiares da citada Secretária passou apontando para mim não dando para saber quem estava no banco traseiro; Na quinta -feira o fato se repetiu com a mesma pessoa, no mesmo veículo e horario; na sexta-feira com outro veiculo o fato novamente se repete, e nesse momento eu estava com mais duas pessoas que presenciaram.
Quero com essa narrativa tornar público que essas atitudes me parecem ameaçadoras e intimidatórias

Vejam a postagem do comentário.

A situação na saúde está ainda pior, diria até CAÓTICA!!! O transporte que a atual gestão disponibilizava para os pacientes que tinham consultas ou exames na capital, foi cortado ainda na semana pós-eleição!!!!
Agora a saúde tem um déficit enorme no quadro de funcionários. Pelo que soube, a secretaria de saúde é quem está em estado mais crítico. Segundo informações de funcionários que foram demitidos por boca (que já é um absurdo), quando chegavam na secretaria para pedir informações, a secretária Luana Moura Pinho Grassi, em tom irônico, dizia: "Olha você está exonerado, mas não se preocupa que em Janeiro Ezequiel ajeita tudo"!!!! Ela só esquece quem era ela!!!! Infelizmente, o poder transforma as pessoas!!!
 
.



 

7 comentários:

  1. Jó estamos todos ameaçados, enquanto esta ''MILÍCIA'' não for posta na cadeia o nosso povo ainda vai amargar o falso poder deles, é uma pena, mas a hora deles vai chegar...

    ResponderExcluir
  2. Meu Caro Jó Infelismente esta é a Herança de sukita, Deixou Muitos Capelense Corrompidos Cheio de ódio, Pois Um Contra O Outro Plantou a Semente da Disseção, Dividiu a População, mas Não Temas Dias Menhores Virão, Um Abraço

    ResponderExcluir
  3. Jó procure os órgãos de segurança publica primeiramente proteja sua vida.

    ResponderExcluir
  4. Luana Moura Pinho Grassi finalmente descobrir seu nome secretária é por isso que Sukita não fez Paixão prefeita cada secretário pior que o outro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era tanta gente mandando q eu nem sabia quem era quem tinha ate uma secretaria administrativa q tambem queria mandar toda na moral penssando q era aulguma coisa kkkkkkkkk sua moral vai acabar querida.

      Excluir
    2. TO SABENDO AGORA QUEM É A SECRETÁRIA PENSEI Q NÃO TINHA PQ A SAÚDE EM CAPELA DEUS M LIVRE JA NÃO PRESTAVA E AGORA ACABOU MESMO PELO MENOS ELA TEM UM NOME BONITO KKKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
  5. A situação é preocupante, mas não ao ponto de lhe desencorajar e quem tem .. tem medo. E quem quer fazer não da rastro.

    ResponderExcluir