domingo, outubro 28, 2012

COLETA DE LIXO IRREGULAR

A nossa equipe foi procurada por moradores da Rua da Bica para reclamar a falta da coleta de lixo naquela comunida. Segundo os moradores já fazem mais de 08 dias que o lixo se acumula na via pública, produzindo mau cheiro e o aparecimento até de "bichos" .

7 comentários:

  1. Jò vamos aproveitar muito bem esse material produtivo dos ultimos tres meses de mandato dele pra lembrarmos ao povo daqui há dois... O povo lhe aguarda Sukita!

    ResponderExcluir
  2. 2014 teremos Rato na Muqueca de novo Jó esse prefeito ainda acha que o povo é besta pra esquecer o que ele esta fazendo esses últimos meses nossas crianças de 14 anos vão lembrar muito bem daqui a dois e quem está sofrendo também ele não vai ter a quantidade de votos que você teve Jó... 2012 vem ai Sukita!

    ResponderExcluir
  3. Sukita essa foi apenas a sua queda o pior vem por aí memoria de elefante o povo de Capela têm!

    ResponderExcluir
  4. Sukita quando foi que você terminou sua residencia? Pois é você achava que iriamos esquecer imagina em 2012 se vamos esquecer do que o Senhor está fazendo no município quanto a Luana porque quando realmente te ameaçaram você não procurou confusão? Finalmente me livrei de você!

    ResponderExcluir
  5. Iran Barbosa obteve 7808 para vereador em Aracaju daqui certamente há dois se candidatará a deputado estadual junto a você Sukita e vamos ver se realmente o representante dos professores estava certo quando disse na MEGAFMCAPELA “não vale a pena discutir com Sukita é uma perda de tempo é o mesmo que jogar perolas aos porcos" lembrando que essa votação foi expressiva em Aracaju e no estado como seria? Certamente os professores do estado e municípios a maioria não vão abandonar Iran na sua candidatura, entretanto, na zona eleitoral prefeito Sukita acho ele não vai suar muito pra ter a metade dos votos que Josefa teve isso se Ezequiel, Jó ou outra liderança não sair para deputado também porque tenha certeza o povo vai lembrar esses últimos meses do seu mandato!

    ResponderExcluir
  6. Me perguntaram por que jo não foi candidato. Eu respondi ele é o presidente do DEM homen de confiança de João Alves e um dos melhores oradores da campanha de Ezequiel. Ele tem todo motivo para pensar alto, o futuro vem ai.

    ResponderExcluir
  7. Peço que o pessoal da Rua da Bica tenha um pouco de paciência, porque o lixo que está mais fedendo é essa corja de ratos que ainda estão na Prefeitura, vcs não imaginam que moradores aqui do centro sentem o fedor o dia inteiro e nada podem fazer, mas já sentimos que está dando bicho e ultimamente os urubus estão com frequência sobrevoando a Prefeitura parece um aterro sanitário, ...........

    ResponderExcluir