domingo, outubro 07, 2012

ELEIÇÕES 2012 CAPELA - SERGIPE

A vitória de Ezequiel e Chico de Ary para prefeito de Capela/Se com 56,04% dos votos válidos derrubou o mito político midiático do prefeito Sukita, que teve sua candidata derrotada com uma diferença de 2.168 votos.
Ezequiel obteve 10.057 votos enquanto Josefa Paixão obteve 7.889 e dentre as 70 urnas, Josefa venceu em apenas 13.
Os eleitores capelenses trocaram o comando do executivo e colocaram o parlamento no comando da oposições. É preciso enender que recado a sociedade está mandando para o futuro prefeito de Capela.

6 comentários:

  1. olá sou de capela, mas não cheguei a tempo, ate que fim a era sukita acabou, agora mais um novo tempo chegou, a camara merecia tambem ser renovada ,as vai chegar a vez deles...........

    ResponderExcluir
  2. Vaguinho Pousada coco verde III8 de outubro de 2012 às 03:12

    Parabenizo o prefeito Ezequiel e seu vice Chico de Ari pela vitoria e que ele faça uma boa administração

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS CAPELENSES PELA ESCOLHA TÃO CERTA AGORA CAPELA VOLTA A SER RAINHA POIS ELA NUNCA FOI PRINCESA E VOLTA A OCUPA SEU TRONO VAMOS EM FRENTE UM NOVO TEMPO VEM AI

    ResponderExcluir
  4. Goataria de parabenizar a Juíza Dra. Camila Pedrosa, o Promotor de Justiça, Dr. Alexandre Albagli e suas equipes, pelo excelente trabalho que realizaram durante o pleito eleitoral, garantindo a segurança e o direito do voto dos eleitores de Capela e Muribeca. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Percebam como já temos pessoas se aproximando! Antes, éramos horrendos caranguejos, agora somos lindos. Você da pousada poderia disfarçar um pouco, não acha? Deixe-me ensinar uma coisa: não se apaixone por político nenhum. Vc, enquanto empresário, deve ser neutro, e pensar apenas em seu comércio. Sei muito bem que sua pousada poderia se chamar "Coco Amarelo". Tomara que vc não seja punido pelas falcatruas que já estão sendo descobertas. Se nada deve, cabeça de gelo.

    ResponderExcluir
  6. Essa eleição mostrou que o povo quis participar do processo eleitoral, sobretudo os ausentes nas disputas anteriores. As abstenções que em 2005 chegaram a mais de 3.300 votos caíram para pouco mais de 1.100, uma redução significativa que reacendeu o sentido de pertencimento do povo capelense, mostrando, assim, a maturidade política da nossa gente.

    ResponderExcluir