sábado, outubro 13, 2012

O BACULEJO FEDERAL

Corre na cidade de Capela/Se, boatos de que 03 vereadores reeleitos passaram por um "baculejo", "blitz", "investigação", "revista" dos agentes da policia federal. Segundo informações foram encontrados em poder dos mesmos (candidatos a vereador) materiais que carcterizavam crime eleitoral.
Sendo confirmados, além dos envolvidos não poderem assumir os mandatos, o numero de votos de 02 candidatos cairão na coligação do PSB e 01 na coligação do PMDB, dando lugar a 02 vagas para a coligação do PR 22.
Cabe a assessoria juridica da coligação do PR 22 acompanhar a veracidade desses fatos.

4 comentários:

  1. Sua coligação com candidatinhos fracos, que nem tem voto e nem conquista voto quer tirar quem mereceu se eleger, o povo colocou o povo mesmo tira, vão trabalhar e respeite a vontade do povo!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo saia dessa ignorância e analise os fatos.Os vereadores submissos ao Prefeito só retornaram por causa dessa cultura política podre que existe em nosso país:quem gasta dinheiro, estou falando de muito dinheiro, é quem ganha e por pessoas como vc que persiste em contribuir com isso.O prefeito repassou muito dimheiro p/ esses representantes deles mesmos e do prefeito,que bem sabe como tratá-los, só que ao repassar ele (o prefeito) estava pensando em eleger a candidata dele e aconteceu que ñ a elegeu e todo o money foi revertido p/leválos de volta ao à Câmara.Claro que acredito que algumas pessoas votaram por que devem ter alguma simpatia ou gratidão particular,mas a maioria foi apenas por dinheiro,muito;teve uma pessoas dessas reeleita que usou a própria amiga p/ levar dinheiro à Pirunga as vésperas da eleição,no sábado a noite ,a amiga que já responde a um processo, sem saber ,foi convidada a ir até o citado povoado em seu carro p/que ninguém desconfiasse só soube ao chegar lá e reclamou aom a pessoa candidata dizendo que se fossem pegas seria muito mal ,pois além de está pagando um processo ainda seria pega transportando dinheiro com um(a) candidato(a), a mesma ñ deu a mínima, simplesmente respondeu: agora vamos as Pedras,e a dita amiga recusou.I´sso é que é amizade.Outros só voltaram graças aos votos de outro que o arrastaram, alguns ,emprego garantido,porque fazem a política de emprego ,de carreira.E aja dinheiro, pior que dinheiro público.Mas vamos ver até quando o Prefito será para "sempre" como eles disseram, sem saber eles que o "pra sempre sempre acaba".Quem sabe algum ñ venha a ser cassado.E vc anônimo, é contratado, efativo´é empregado de Sukita,já recebeu salário,é capelense...? ou é só ignorante mesmo?Acorda cara ,um novo tempo vem aí.E viva CAPELA a NOSSA RAINHA DOS TABULEIROS.

    ResponderExcluir
  3. Respeitamos a vontade do povo não respeitamos ao povinho que vende seu voto e pior aos vereadores e ao prefeito que tiraram dos cofres públicos para fazer esta prática nojenta, sabemos sim que eles compraram votos por isso elegeram esses vermes, tem que ter baculejo sim, bandido tem que ser investigado...

    ResponderExcluir
  4. Agora chore mais 4 anos, porque esses vereadores vão passar mais 4 anos pra infelicidade dos profetas!!!

    ResponderExcluir