quarta-feira, outubro 31, 2012

CAPELA NO CINFORM

O jornal CINFORM que circulou nesta segunda-feira dia 29/10 noticiou uma matéria bombástica envolvendo o municipio de Capela denunciando o uso de dinheiro público para pagamento de servidores da Mega FM.
De acordo com a matéria assinada pelo jornalista Jozailton Lima, o Ministério Público de Sergipe deveria investigar os testas de ferro que se apresentam como arrendatários da emissora de rádio (Mega FM) mas que não possuem condições para tal empreendimento e os contratos especialmente com a Prefeitura de Capela.
Até o radialista George Magalhães é citado como benficiário dessa "engenharia esquemática".
Quando teremos tudo isso passado a limpo?

4 comentários:

  1. A CASA CAIUUUUUU EMPURA 40 COM PAIXÃO NO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. O vereador Alexandro postou no facebook e em jornal que tentaram derubar ele. Parece que não ver a vergonha de ter uma das campanhas mais caras e entrar arrastado ser mal falado e considarado o maior adulador. Mas a bossa não cai.

    ResponderExcluir
  3. Espero que Deus faça justiça porque os nossos juízes estão comprados, não é possível que essa TUBAINA ainda não está presa e vai ficar até dezembro mentindo na rádio, dá nojo ver esse mentiroso falar, é uma pena termos que ouvir que a falta de pagamento de alguns servidores é culpa da crise econômica, cara dá nojo...

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente acredito que temos um dos piores judiciários do mundo em que quem tem dinheiro nesse país se livra de qualquer crime inclusive de roubar toda uma comunidade.Isso é o Brasil pelo menos o atual, quem sabe se o povo gritar mais alto um dia esses, também corruptos, escutem o gemido!!!!!!

    ResponderExcluir