sábado, outubro 06, 2012

UM NOVO TEMPO VEM AÍ. A ONDA AZUL CHEGOU!

A coligação do 40 entrou com ação na justiça para retirar as bandeiras azuis que os eleitores afixaram em suas casas.
De ontem para cá a onda azul tomou conta da cidade. A manifestação livre e espontânea da população capelense refletiu-se também na exposição de bandeiras nas portas e telhados.

4 comentários:

  1. Vamos Capelenses as urnas fazer justiça e tirar essa MILÍCIA ( ROSINHA COM SEUS ADAUTOS ), que estão sangrando os cofres públicos e ainda se fazendo de vítimas e perseguidos, aonde na verdade são sangue sugas do poder, vamos colocar eles para fora da CAPELA...

    ResponderExcluir
  2. Não adianta nada tirar as bandeira azuis. Amanhã depositaremos nas urnas os nossas votos e uma onda azul invdirá Capela.Dassa forma o povo da Capela mostrará a todos de onde emana a verdadeira soberania. Não fique indeciso.Abraça 22!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O voto do pova ninguém tirará das urnas !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O cara quer ser dono da cidade mesmo.
    Tem gente que parece que é cego e ainda vota num cara desses.
    O grande problema é se apaixonar por um político.
    Toda paixão ( sem trocadilho ) deixa a pessoa cega, só que isso na política é fatal. As pessoas são maltratadas, judiadas e ainda assim votam pois estão cegas.
    Não sejamos politicamente cegos, mudemos, se não der certo depois de 4 anos mudamos de novo. Mas não nos apaixonemos por político nenhum para não corrermos o risco de sermos tratados como estamos sendo por este ditador que aí está.
    Não cometamos amanhã o mesmo erro de 4 anos atrás.
    Ditador: "Todo poder emana do povo."

    ResponderExcluir