terça-feira, outubro 09, 2012

ESPREMIDO PELO POVO. ARRASTADO PELOS COLEGAS.

Se os candidatos Toninho Arimatéa e Junior do Correia não tivessem uma estupenda votação para fortalecer a legenda de suas coligações, certamente os vereadores Alexsandro Nascimento e Romildo não teriam sido reeleitos.
Alexsandro e Romildo conseguiram suas reeleições pela legenda. Alexsandro obteve 478 votos e Romildo 511 votos.
Mas, como diz o amigo Zé Arimatéa: - "política é arte de engolir sapos", eis que um grande sapo pode descer na guela de Toninho Arimatéa outra vez. Se depender do prefeito Sukita, Toninho deve votar em Alexsandro para presidente da Camara. Coisas da fidelidade partidária!

16 comentários:

  1. Tenho verdadeira admiração por Júnior de Correia pelos serviços prestados a comunidade capelense .É uma pena que ele com seus serviços prestados tenha arrastado pessoas que a população de Capela não gostaria de ver mais na câmara.No entanto fico muito feliz em saber que estas péssimos vereadores chegaram arrastados na câmara e não por suas próprias pernas.Com isso os maus políticos aprenderam que o povo é soberano e Deus queira tenham aprendidido o verdadeiro conceito da democracia.Esperamos oito anos para nos libertar do falso mito. Quatro anos passa rápido e muitos não teram as mesmas vantagens na próxima eleição.Que Jesus Cristo ilumine sempre os seus passos Júnior e que você nunca se deixe influenciar por esses maus políticos que você encontrará em se caminho. PARABÉNS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigo Jô, bom dia!! Para seu desgosto, quem escreve e o Vereador Alexsandro Nascimento, reeleito não por legenda como menciona, favor refazer suas contas, pois estão erradas, o que não me surpreende, tendo em vista que vc sempre quis a minha derrota. Não estou preocupado com a sua opinião, pois a mesma não tira o Brilho de minha vitoria, candidato como eu, perseguido, porém simples e vitorioso... Poucos de seu grupo, conseguiram o que eu consiguir, para ser mais preciso, apenas três tiveram votações acima da minha e poucos foram os votos. Todavia os parabenizo, pois eu eles seremos todos Vereadores eleito. Alias, quantos votos vc teve na época que era o Presidente da câmara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!
      Entendimento equivocado do ilustre vereador. Eu não emití opinião, pelo contrário, publiquei uma informação oficial que consta no site do tse onde "vossa Excelencia" foi eleito não pelo quociente partidário mas pela média, isto é, pela sobra de votos de sua coligação.
      A minha última eleição foi para deputado estadual, acredito que o senhor lembra quantos votos obtive.
      http://www.eleicoes2012.info/candidatos-capela-se/4/

      Excluir
  3. Que se isso acontecer será de grande merecimento por parte de Alexandro Nascimento... Empurra 40 em 2016!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merecimento? A imagem de Alexsandro é de um vereadorzinho bajulador, que vive ainda hoje à sombra do rato refrigerante, e não tem popularidade NENHUMA. Ele bem sabe que os pouquíssimos votos que conseguiu não foi por seus méritos, pois ele não os tem. Se houver o título de "líder do mavado ex prefeito na Câmara", ele o será. Porém, todos sabemos que ele não conseguirá ser presidente da câmara coisa nenhuma. Isto seria um prejuízo para a administração de Ezequiel, pois quem nada faz, só atrapalha. É, Alexsandro, essa foi por pouco. Quase não deu, não foi? Mas sua hora vai chegar. Se eu fosse você, iria estudar pra ver se conseguia um emprego, pois como representante do povo, você é uma lástima. Lamento muito pelo povo de nossa cidade ter um vereador que vive agarrado "nas pernas" do rato-mor, cujo desprezível nome não pretendo nunca mais pronunciar ou escrever.
      Outra coisa, Alexsandro: melhore sua escrita. Para um vereador, você vai muito mal no português também. No seu ensaiado texto, a palavra correta é "consegui", em primeira pessoa, e não "conseguir", no infinitivo. Fale com Tia Niêta, pois ela foi professora de português, e poderá lhe ajudar. Use também o plural corretamente: "vereadores eleitos", e não "vereadores eleito".
      Quanto ao amigo torcedor do 40, quem foi "empurrado" pra bem longe foi seu rato-mor, junto com todos os aduladores cegos e alienados por ele. Você, certamente, teve muitos prejuízos causados por ele, mas não percebeu ainda. A longo prazo você perceberá o mal que ele fez a todo o povo de capela, que iludido pensa ser ele um rei. Posso lhe afirmar uma coisa: o povo de minha querida cidade amadureceu muito politicamente, mesmo que para isso tivesse que sofrer como sofreu. O dinheiro já não é instrumento de compra do povo em Capela, isto já está mais do que provado, pelo menos em termos gerais. Algumas pessoas ainda caíram nessa esparrela, que é o caso dos pouquíssimos eleitores de Alexsandro Nascimento. Caro anônimo do 40, esqueça. Nada mais resta para o 40 em nossa cidade. Nunca mais haverá vitória aqui dessa corja de corruptos, que só fizeram acabar com nossos valores, construídos por tantas décadas com muito zelo, esforço e cuidado. O tempo é de reconstrução, de reinício, de limpeza, de desintoxicação. Bem-aventuranças irão resplandecer, pode crer. Ao invés de ficar amargando uma esperada e previsível derrota, venha ser vitorioso em nossa nova cidade, tão maltratada por oito anos, os quais quero anular da minha memória. Sejamos felizes com o que vem doravante.
      Quanto a 2016, o futuro a Deus pertence. Só sei que o povo de Capela nunca mais aceitará corruptos como os que se instalaram aqui, construindo verdadeiras mansões, passeando com carrões de puro luxo, enquanto muita gente ainda passa fome em nossa cidade. Paz para todos. Alexsandro, vá estudar.

      Excluir
    2. Parece que vocês não aprenderam que esta história de empurra 40 não deu certo.Quando se empurra muitas pessoas podem cairem e de repente serem afastadas definitivamente do cenário político de Capela.A hora é de abraçar!Ficarmos juntos!Unidos!Empurrar esta fora de moda hoje . Imagine daqui a quatro anos.Vivamos o presente, pois a futuro só a Deus pertence!

      Excluir
  4. Engraçado que esses 40 não entenderam que alguns ainda estão aí por causa do $ 40 ou $ 400 de quem pode pagar, mas a sociedade limpa e de mãos limpas vai banir estes vermes da Capela, vcs dos 40 fiquem na sua, avisem a FANTA que professores e pais de família estão sem receber dinheiro da FANTINHA que se achou dono da Capela, saiam dai que é sujo, parabéns Jó vc mostrou a verdade, eles é que pensam que todos os Capelanses se vendem por $ 40, ou são burros ... !! Malandros """

    ResponderExcluir
  5. Vereador Alessando vc ainda está com o cipó caboclo na mão por favor se desarme e encare a verdade, o eleitor de Capela amadureceu e sabe muito bem de onde vem a sua vitória, respeite a nossa inteligência, se ao menos vc sabe o que é isso, não somos mais bestas, e estamos sabendo de tudo, fique na sua,...

    ResponderExcluir
  6. Jó a consulta está correta esse Alexandro não sabe nem decifrar os votos que recebeu, é uma pena, Capela não merece ...

    ResponderExcluir
  7. Eu só queria que ele diga aonde está a FANTA os professores querem receber dinheiro, é justo isso ! ... SR ALEX $40 SANDRO ...

    ResponderExcluir
  8. JÓ, VC NÃO GANHA MAIS EM CAPELA NEM PARA CONSELHEIRO TUTELAR! FAÇA UM TESTE... ESSA SUA CANDIDATURA PARA DEPUTADO ESTADUAL FOI UMA PIADA! KKKKKKKKKKKKKKK! VC EM 2008 NÃO OBTEVE NEM 100 VOTOS PARA VEREADOR. PURAAAAA VERGONHAAAAAA!!! NÃO? O PARTIDO QUE VC ESTIVER ALIADO, SÓ TEM A PERDER. PORQUE VC NÃO SE CANDIDATOU A VEREADOR NESSA ELEIÇÃO? PORQUE JÁ SABIA QUE IRIA TER SOMENTE O SEU VOTO E DE SEUS FILHOS? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo assunto em tela todos os leitores percebem quem é esse anônimo.
      Talvez um vereador eleito, que gastou uma imensidão de dinheiro, apoiado por algum alcaide e quase não chega de volta ao lugar desejado.
      Veja a minha história politica: Fui vereador por dois mandatos, presidente da Camara por dois mandatos, presidente da Associação de Vereadores por dois mandatos e tenho a minha história reconhecida entre as 22 camaras que fazem parte da Associação;
      Ainda posso dizer que no parlamento municipal representei os interesses sociais, fiscalizei como ninguem, e apresentei projetos de leis da mais alta importancia. Foi de minha autoria a lei que cria o fundo municipal de combate a pobreza, onibus para univeritários. Não fui o vereador "Requerimentos".
      Pode até incomodar, mas a minha ultima eleição fui bem votado, lembra?
      Ah. mas alguem que foi eleito pela média deveria até me agradecer em não ter sido candidato, pois e a nossa coligação tivesse mais 80 votos este perderia a eleição. Como e sei que teria mais, então mais gente estaria fora.

      Excluir
  9. Jó vc sabe aonde doi ? com certeza não é em vc e nem no povo de Capela que estamos felizes, mas eles usam esse espaço sem perceberam que estão demonstrando a dor de terem perdidos as tetas, porque alguns vereadores da RATAZANA não tinham só o salário não, e agora esta doendo no bolso, principalmente quando verem na justiça a FANTA ter que devolver tudo o que está no processo do TCU, esta turma tem memória curta, porque a mente deles está no cofre da nossa sofrida Prefeitura...

    ResponderExcluir
  10. Pois é Jó, você poderia muito bem concorrer a uma vaga na camara, tu não foi, porque não ganha mais nem pra conselheiro tutelar, pra eleger Erica teve que juntar 2 Ex-Vereadores e 1 Ex-Secretário De Educação.

    ResponderExcluir
  11. Quero parabenizar o Ver Alexsandro Nascimento, pelos votos obtidos sabe-se lá como e também pelos votos que o ajudaram a garantir mais um mandato, e dizer a ele também, que tenha cuidado com o que sai dizendo e fazendo por ai, pois ele pode não concluir o mandato, por improbidade administrativa e peculato, se o senhor não souber o significado dessas palavras, cuide pra estar informado pois a justiça eleitoral sabe muito bem o significado e como juga-las. #Fica a dica

    ResponderExcluir
  12. É INTERESSANTE NOTAR COMO A NOTA EM PAUTA OFENDE A ALGUMAS PESSOAS. A DERROTA DA ELEIÇÃO MUNICIPAL AINDA NÃO ESTÁ CLARA PARA DETERMINADOS INDIVÍDUOS. QUERO APROVEITAR O MOMENTO, POR JULGAR OPORTUNO, E COMPARAR A MEDIOCRIDADE DA ATUAÇÃO DO VEREADOR ALEXSANDRO, COM A ALTIVEZ DO POLÍTICO JÓ. O PRIMEIRO,AO PASSAR PELA CASA LEGISLATIVA, NÃO ETENDEU AO CERTO O PALPEL DE UM EDIL, SATISFEZ PRIORITARIAMENTE AS VONTADES E ALUCINAÇÕES DO CHEFE DO EXECUTIVO, VÊ NA VEREANÇA O MELHOR MEIO PARA SEU SUSTENTO FINANCEIRO. jÁ O SEGUNDO, HOMEM DE ORIGEM HUMILDE, QUE TEM NA POLÍTICA A LUTA PELO BEM COMUM, QUE APÓS VEREADOR, AMARGOU UMA ELEIÇÃO COM UM COEFICIENTE PEQUENO, NO ENTANTO RESSURGINDO COM A GLÓRIA DE SER SUPLENTE A DEPUTADO, ONDE PARALELO A SUAS ATIVIDADES LABORAIS, FOI O GRANDE LIDER DA OPOSIÇÃO NESSES 8 ANOS, AGINDO NOS DITAMES DA LEI E DA MORAL; FOI O MARTIR RESPONSÁVEL PELO SUCESSO DESSA CAMPANHA; É BANCÁRIO DE PROFISSÃO, POLÍTICO POR VOCAÇÃO E COMPROMISSO COM O PRÓXIMO. É POR ISSO QUE JÓ INCOMODA TANTO.

    ResponderExcluir