segunda-feira, agosto 08, 2011

CARLOS MILTON ASSUME A PREFEITURA DE CAPELA/SE

Nessa sexta-feira o prefeito Sukita transmite o cargo para o seu vice, em virtude da sua viagem para fora do País.
É uma grande oportunidade para que o Dr. Carlos Milton demonstre a sua capacidade no trato da coisa pública e de espírito público.
O prefeito pedirá licença de 15 dias e o comando dos atos e fatos da governança municipal ficarão sob sua responsabilidade, pelo menos dá tempo de comprar merenda para os alunos.
Caberá também a organização das comemorações alusivas ao aniversário da cidade que acontecerá no dia 28

3 comentários:

  1. Nossa senhora quanta coincidência! Em Cordel Encantado é o rei Augusto que parte para Seráfia. Já em Sukitolêndia, mais conhecida como Cartel Encantado é o rei Narciso que parte com sua corte. Seria com destino a que local? Preferia que fosse à Terra do Sem Volta, a mesma que liga Nada a Lugar Nenhum, pois esse rei está mais para Timotéo Cabral, e assim como na ficção pago para ver o final desse desfecho.
    Ah, e antes de mais nada, quero enviar meu desejo de boa sorte ao nosso Herculano, digo, ao doutor Carlos Milton, pois agora com fé em Nossa Senhora nos da plebe teremos um representante à altura da seriadade de nosso povo. Pelo menos, é esse o meu desejo, pena que só durará míseros 15 dias. Não era tão bom que Narcisinho ficasse por lá, espero que encontre um mina que lhe proporcione muitas riquezas,pois as de Sukitândia já está prestes a virar lenda.
    Era uma vez, a cidade do faz de conta. Lá tudo era...

    ResponderExcluir
  2. Pena que é apenas por 15 dias seria bom que esse prwefeito já tivesse era caçado para o senhor colocar Capela no rumo certo. Capela necessita de um homem sério como o senhor ou outro, menos alguem no perfio de Sukita.

    ResponderExcluir
  3. Poderia ser um ano e Carlos Milton não faria nada sem o aval de Sukita. O vereador Perfessô assumiu 3 meses e ficou igual catenga, balançando a cabeça. Essa turma não tem vontade própria, seja feita a vontade de Sukita. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir