terça-feira, agosto 23, 2011

TEMPO DE FAXINA

A onda que está tomando conta dos noticiários, da vida dos agentes políticos, dos agentes públicos e da sociedade é a da faxina. Depois da descoberta das malandragens envolvendo Ministérios do Turismo, dos Transportes, da Agricultura e outros mais, a sociedade brasileira aplaude a atitude da presidenta Dilma em permitir uma faxina no governo.
Os indícios de corrupção tem derrubado Ministros e pessoas influentes têm parado fora do governo e na grade.
A presidenta só tem essa liberdade porque certamente não compactua com a estrutura da corrupção.
Gosto de trazer os exemplos para perto de nós.
Capela está precisando de uma faxina?

 

6 comentários:

  1. kkkk vai ter sabão suficiente pra isso? nesse caso Capela precisa de uma demolição política pra acabar com abuso de poder e cruzamento os braços da população.Apesar de sabermos o que ocorre porque a população não se mexe? Porque poucas vozes alteiam seu tom na busca de mudança? Falta de esclarecimento ou preguiça?
    Amo Capela por vários motivos mas sua política atual me entristece e o pior é ver sua população sem fazer nada a respeito.
    Parabéns pelo blog e pelo excelente trabalho pessoal.
    Alguns posts desses deveriam ser impressos e passados pra população.. é uma dica.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. A faxina em Capela já foi feita à muito tempo! Desde Quando o povo colocou você Jó e toda Urubuzada, carangueijada sei La o que para fora da política definitivamente. Se duvidar pode continuar tentando que a resposta do povo em relação a esta oposição cara de pau de Capela será a mesma das ultimas eleições. Derrota para todos novamente.

    Um xêru Urubuzada!

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com vc meu colega Anônimo, a população ja fez uma faxina completa, retirando essa carangueijada, e concerteza o resultado realmente sera de derrota para todos os carangueijos. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Você está certo por que a grande maioria dos votos de Capela tem preço e dinheiro é o que não falta a voces é pena que tem poucos votos cidadãos.Se povo não votasse vocês com certeza já estariam fora a muito tempo aliás, nem teriam chegado ao poder!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O autor do segundo comentário é melhor vc não escrever mais nada, na outra matéria vc já disse que a turma do prefeito se apropria do dinheiro público, se ele descobrir quem é vc...ai ai vc vai se ferrar, querendo defender acaba acusando. Nem como aliado vc presta. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Poxa! Fiquei abismado com o nível da conversa!é uma situação complicada quem está com o prefeito e se beneficiando é lógico que vai defender o mesmo. A oposição que saiu do poder quer voltar. Capela precisava realmente mudar a adimistração por muito tempo ficou família Souza e Léa. Foi mudado, Capela está ganhando muitas verbas por isso cresceu um pouco, porque pela quantidade di dinheiro que ganha deveria está bem melhor, concordo também que a robalheira tá grande; um prefeito municipal ter uma mansão pra morar avaliada em mais de 1 milhão(isso sendo pessimista) com um salário de prefeito, será que dava pra ele fazer essa casa? o povo precisa acordar, tá demais! Capela precisa dinovo de uma mudança. Vale ressaltar q vcs podem até falar mal de alguns ex políticos, mas de JÓ! Qual a dívida que ele deixou para a câmara? quem era o único vereador q se comportava como tal? Gente política tem q ser coisa de gente séria! Vamos colocar esses sangue suga pra fora! apartir de hoje eu também vouser urubu: irei limpar as carniças dogoverno de Capela!e Doravente!

    ResponderExcluir