quinta-feira, agosto 11, 2011

VEREADORES DE CAPELA/SE EM FEIRA DE SANTANA

Os vereadores estão com a bagagem arrumada para mais uma viagem em busca de "conhecimentos". Retornam para Feira de Santana - BA.
O pacote da viagem será de 05 dias e cada dia custará aos cofres do municipio R$ 550,00 por cada vereador congressista, explicando em miudos, durante 05 dias em Feira de Santana - BA, cada vereador receberá R$ 2.750,00, e ainda tem aqueles que nem participam vai num dia e vem no outro.

6 comentários:

  1. A DIARIA É 500,00 E NAO 550,00, ISSO PODE GERAR DIFAMAÇÃO SEU EX-PRESIDENTE DESINFORMADO KKK

    ResponderExcluir
  2. Caro Amigo jó pergunto:

    Na época que vossa excelência era presidente viajava em congressos?

    Na época que era ´presidente tinha celulares a disposição de suas negas?

    Na época que era presidente tinha carro a disposição?

    Na época que era presidente deixou de pagar aos funcionários da casa?

    Na época que era presidente tinha acossores parlamentares?

    Eita JÓ é verdade na época que era presidente era bom nera fio, agora ta ruim não ganha pra nada e ainda quer defamar quem está eleito, tadinho de jozinho, saudades da mamada!!!

    ResponderExcluir
  3. E ainda se sentem ofendidos!!!!!! Etá dinheiro mal empregado!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Jó fazia tudo isso que os atuais fazem. Mas, o erro dele não justifica os erroes dos atuais. A verdade é uma só: mudaram os palhaços, mas o circo é o mesmo e piorado, pelo menos os antigos eram mais inteligentes e sabiam se portar perante a comunidade, os de agora são muito sem personalidade, o prefeito fala o que quer e eles aceitam, ameaça até de bater na cara. É muita falta de amor próprio. Já dizia um político antigo: " O que pancada e dinheiro não resolver, aumente a dose que resolve.

    ResponderExcluir
  5. Caros anônimos não baixem o nível desse importante meio de comunicação. A um aconselho que volte para a escola e a outro quero dizer que respeite mais os vereadores, pois são autoridades e eleitos pelo voto direto. Eu sei que eles não tem domínio própio são movidos pelo controle remoto-sukita mas nem por isso devemos chamá-los de palhaço.

    ResponderExcluir
  6. E eles podem nos fazer de palhaço? portanto são palhaços e marionetes dominados pelo rei Sukita o Tirano que pena que Cordel Encantado está para acabar e vai deixar saudade ao contrario dos nossos vereadores que já vão tarde.

    ResponderExcluir