quarta-feira, agosto 03, 2011

OS VEREADORES DE CAPELA/SE E AS LAGARTIXAS

Na sessão da Camara de Vereadores de Capela/Se, ontem, o assunto que tomou conta dos debates foi a reclamação dos edís sobre a participação de um capelense num programa de rádio, classificando-os de vereadores lagartixas.
Esse entendimento não é apenas desse participante.
Em uma das audiências no gabinete do representante do Ministério Público em que estava presente o professor Jota, quando foi questionado o papel dos vereadores de representar os intereses da sociedade, o prefeito sukita foi mais duro quando disse: "esses vereadores não servem pra nada!".
Mas balançam a cabeça no estilo lagartixa.
Elas (as lagartixas) não pensam, não discordam, é própria a forma de balançar a cabeça só para consentir.

2 comentários:

  1. Capela vive uma regressão piolítica fora do comum. Tem razão Jó são verdadeiros vereadores lagartixas, ainda querem ser vice e aí estão dizendo amém a tudo só que eles podem tirar o cavalo da chuva que vice nenhum será o que posso dizer no momento é que será um vice da oposição ou continuará do jeito que está com meu amigo Carlos Milton.

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo você mostra saber algo que a sociedade desconhece, parabens. Gostaria, apesar de não simpatizar o senhor Jó, de dizer que concordo com o senhor em relação a esses veredores, votei em um deles me envergonho até de dizer que acreditei que ele seria diferente como ele sempre me disse que quando chegasse lá seria diferente e foi pior ainda que os outros diante de algumas coisas que fiquei sabendo mas não posso comentar, até mais.

    ResponderExcluir