sábado, agosto 27, 2011

ÉRICA SANTANA. PRESIDENTA DO DEMOCRATA MULHER EM CAPELA

Érica Santana, esposa do nosso amigo contador Anderson, é a presidente do Democrata Mulher no municipio de Capela/Se e integra a lista de pré-candidata a vereadora nas eleições de 2012,
As mulheres que desejarem ingressar na vida pública, filiem-se ao Democratas, procurando a nossa presidente.
.

14 comentários:

  1. Candidata fortíssima, muito serviço prestado a comunidade carente de nossa cidade!
    Tenha paciência Jó, ta querendo enprenhar pelos ouvidos.

    ResponderExcluir
  2. Quem viver verá os relevantes serviços que a jovem Érica prestará as comunidades carentes e ao parlamento capelense.

    ResponderExcluir
  3. AAA, diga-me quais os serviços prestados dos que agora são vereadores? Quantas familias carentes um deles deram as condições de sobrevivência? Desculpe, voce na certa fala de assistencialismo, essa prática perversa de se fazer política que só combina quando falamos do Brasil dos anos 20 mas, que infelizmente é tão atual na "Princesa dos Tabuleiros!!Quem sabe isso mude quando ela virar Rainha!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Érica por assumir esse cargo de Presidenta do Democrata Mulher, e tenho a plena certeza que você irá desenvolver um excelente trabalho em prol da nossa querida terrinha, e sabe porque eu acredito; simplesmente porque lhe conheço desde a época do básico quando fazíamos as filmagens você ja mostrava o seu potencial. Muito sucesso pra você garota.
    Um forte abraço do seu velho amigo,
    MIRO

    ResponderExcluir
  5. Candidata fortíssima sim! e sem hirônia!Sou professora e católica praticante. Tenho certeza que ela nunca vai dá esmola a comunidade carente, porque ela sabe que eles merecem muito mais, porém pelo seu humanismo irá cumprir com verdadeiro papel de uma vereadora: lutar para que essas comunidades carentes tenham acesso a saúde, educação e a dignidade.E tennho certeza que muitos jovens e seus pais têm muito a agradecer a ela, pois ficou a frente de gupos da igreja católica por muito tempo, levando esperança, amor, paz e dignidade para essas pessoas.Talvez ela não tenha prestado serviços a comunidade carente no sentido de matar a fome,ajudar a reformar a casa.... a cada 2 anos, mas tenho certeza que com o seu trabalho na igreja e como palestrante, até hoje semeia a palavra de Deus e a esperança pra muita gente.Capela tá precisando de candidatas com esta que olhe o próximo como gente e acima de tudo: NÃO PRECISA DE DINHEIRO PÚBLICO PRA VIVER, ou seja dificilmente se venderá.

    ResponderExcluir
  6. Uma pessoa com este perfil temente a deus que tanto faz levando espiritualidade as pessoas, e como o anônimo acima diz que ”ele não precisa do dinheiro público para viver” e “DIFICILMENTE OU PROVAVELMENTE não se vendera” vai fazer no meio político onde todos nos sabemos por mais sensato que a pessoa seja quando entra na política será corrompido. Já que ela não precisa desse dinheiro para sobreviver porque não continua levando espiritualidade sem entra na política. Mas não, o melzinho é doce e todos querem se lamzur. Ou não.

    ResponderExcluir
  7. E por causa desse pensamento idiota que o meio politico está cheio de parasitas é preciso que pessoas de carater, honra e com vergonha na cara entre para esse meio e não tenha mais espaço para os sangue-sugas. Como já disse Marina Silva se você estivesse lá iria fazer o que eles fazem?Se a resposta for não então mostra que apolitica tem salvação, aliás a politica não é corrupta mas sim aqueles que participam dela. Cheg é preciso mudar!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Serta feita, após passar as eleições de 2008 falei a um grande correligionário de Leia que ele se renderia a Sukita, não por ser Sukita e sim por saber que ela na sobreviveria sem o poder quase fui engolido por este cidadão tamanha foi sua indignação, tai estava ou não certo. Só quero dizer que não sou contra a candidatura de Érica inclusive tenho grade apreço por sua pessoa, é que o meio político tem tantas armadilhas que dificilmente ele suportara tal fardo. Tomara que eu esteja errado, mas como nos últimos tempos não tenho visto surgir na política pessoas com caráter, honra e vergonha na cara como diz o anônimo acima, duvido de todos que possam surgir. A não esqueça de que na política só tem dois partidos, o que esta comendo e o que esta querendo também comer.
    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Érica por colocar o seu nome a disposição do povo capelense, para representá-los nos Poder Legislativo. Quanto ao anônimo acima que faz questionamentos que você não tem serviços prestados juntos os pobres, como por exemplo: dar remédios, cestas básicas, casas, transportes, aluguel, etc. Queremos apenas lamentar a tão falta de conhecimentos dessas pessoas que tem no Poder Legislativo, ações totalmente de responsabilidade do Poder Executivo. O Poder Legislativo é responsavel por fazer leis e fiscalizar todos os atos do Poder Executivo e isso tenho certteza Érica, que você esta preparada.
    Desde já coloco-me a inteira disposição de sua pré-candidadura e semearei por onde andar o seu nome como nossa vereadora. A política de Capela, precisa de pessoas como você, para mudar a cara do Legislativo municipal. O que temos hoje no Legislativo representado pelos atuais vereadores, está muito longe de um Poder.
    Parabéns por sua disposição, força, fé em Deus e muita disposição para enfrentar os Golias da vida.
    Ass. Um professor seu do Clemência.

    ResponderExcluir
  10. Fico feliz em saber que pessoas de caráter estão ingressando na política, mas aconselho a vcs da oposição a aproveitar essa pessoa de uma simpatia, energia, beleza interna e externa que é nossa amiga Érica e lança-la como pré canidata a prefeita, pois afinal é o momento das mulheres.E essa tem potencial, e se for bem acessorada tem tudo pra ganhar.

    ResponderExcluir
  11. é isso aí Érica, vamos lutar juntos por uma cidade melhor, estamos com você.
    Um grande abraço, e como voc~e nos dizia: Juntos + Somos. Seus ex crimandos e alunos do Edelzio, Ferreira e Clemência.

    ResponderExcluir
  12. Era só o que faltava Madre Tereza na Cãmara, se bem que ao invez de pregar a paz, vai pregar e ditar a moda no município. Faz-me rir.

    ResponderExcluir
  13. Uma aluna exemplar,muito ousada, irônica e convicente em sua oratória. Se mim pergundastes: o que você acha de eu entrar na política? Diria-lhe: Não é um meio de pessoas em sua maioria humanas, sinceras e sensíveis como você,contudo tenho certeza que você irá conseguí. Um grande abraço.Boa Sorte.

    ResponderExcluir
  14. lembro do dia em que eu estava fazendo prova, era novata na turma e o pessoal queria ir embora e mim deixar? E érica desceu da topic e disse que só iria se eu fosse!? E eu perguntei a ela:porque vc mim esperou se nem mim conhecia e Ela disse: Eu queria que alguém fizesse isso por mim.Agora eu minha família vamos retribuir a sua atitude votando em vc! Capela precisa de uma poítica como vc!

    ResponderExcluir