sexta-feira, agosto 19, 2011

A PRIMEIRA SEMANA DE CARLOS MILTON PREFEITO

O comentário que se ouve na cidade é que Prefeito viajou, deixou a cadeira, mas levou a caneta.
A única caneta atendida pelos Secretários é a que se encontra viajando. Sendo assim, os 17 dias que o Dr. Carlos Milton assume o cargo, não conseguirá imprimir sequer a sombra de um pequenino sonho, caso o tenha.
Fora isso, os vereadores que compôem o G5, ficaram encarregados de passar diariamente para o prefeito ausente, todas as informações inclusive da Câmara. Eles se revezam na visita ao gabinete para dar a informação precisa quando o chefe ligar do exterior.
As comemorações alusivas ao aniversário da cidade que acontecerá no dia 28/08, até agora não há nada de programação cultural, artistica, somente a religiosa.
Nem um "arrocha" doutor, foi autorizado?








2 comentários:

  1. Jorgival Santos deixe o governo da Capela para la, será se vc não consegue deixar em paz. A nossa vereadora Lea Sobral ja informou na ouro negro de carmopolis que não iria fazer mais nada contra Sukita, tome como exemplo o que ela fez e faça o mesmo, a o so para lembrar a oposição de capela a unica que pode se dizer que tem voto é a senhora Lea Sobral, e ela ja deixou para la, sera se vcs não podem. Grande abraços, e deixe a inveja se lado viu.

    ResponderExcluir
  2. O querido esta se falando de governo democrático e de direito, não estamos mas no absolutismo em que não se podia falar de governos. Você saba qual a diferença de um país viver sobre um regime democrático e de direitos e uma monarquia absolutista?Volte a estudar, sem oposiçaõ não há situação, precisamos de educação e em Capela é gritante a falta dela dos situacionistas!!!!!!

    ResponderExcluir