sexta-feira, agosto 05, 2011

SERVIDORES PÚBLICOS ARRASTADOS PELA AÇÃO DE IMPROBIDADE

Dessa vez, os atos de improbidade administrativa praticados pela turma da administração modelo do Estado de Sergipe que fica em Capela/Se arrastaram o Diretor-Presidente da PRONESE, Sr. José Macedo Sobral e Robério dos Anjos Andrade, servidor da prefeitura de Capela.
A denuncia feita pelo ex-deputado José Carlos Machado sobre irregularidades na construção do conjunto habitacional João Nunes que fica na rua da faísca. Segundo informções, existem grandes diferenças entre o projeto original e a execução da obra, ainda mais até hoje nenhum morador tem direito a escritura de sua casa.
O Tribunal de Justiça de Sergipe manteve o andamento da Ação de Improbidade Administrativa em razão da presença de indicios de lesão ao patrimonio público estadual e violação dos principios e deveres da administração pública conforme constatações do Tribunal de Contas do Estado e do Ministério Público no convênio para a construção das casas do conjunto João Nunes.
Será se o Tribunal de Justiça de Sergipe também estão a serviço da oposição de Capela?

Um comentário:

  1. A casa está caindo, pena que Sukita não cai, tem muito dinheiro para se defender e os menores sofrerão as penas. Mas olha só turma continuem a assinar o que esse povo da prefeitura pede e verão o resultado.

    ResponderExcluir