sábado, agosto 06, 2011

O EX-VEREADOR RODRIGO FONTES VOLTA À VIDA PÚBLICA

O ex-vereador deste municipio, Rodrigo Fontes confirmou para a equipe deste blog, que pretende voltar à vida pública, lançando sua candidatura para vereador nas eleições de 2012. Disse que vai assumir o comando do PP, que espera contar com o apoio do deputado estadual Venancio Fonseca, do deputado federal Laércio Oliveira e que visitará todos aqueles e aquelas que o apoiaram em sua eleição dando-lhe a maior votação daquele pleito.
Rodrigo Fontes disse ainda que ele e seu partido integrarão o bloco da oposição em Capela/Se.

4 comentários:

  1. Rodrigo não é um bom nome para a oposição, não é confiável. Já esteve no grupo do prefeito, saiu, voltou, saiu, voltou....é só o prefeito chamar que ele vai, tá fazendo teatro.

    ResponderExcluir
  2. Calma caro anônimo. Enquanto membro do grupo de oposição quero dizer que temos lugar para acomodar a todos seja Rodrigo, seja os insatisfeitos de PMDB, PSB, PT e de qualquer que seja a agremiação. Portanto quero deixar claro que nosso lema é UNIÂO e se estrelismo.

    ResponderExcluir
  3. Quem é esse Miguel? Nunca ouvi falar em vc. É parente de quem? Mora em Capela? Penso que vc não conhece a realidade política de Capela.

    ResponderExcluir
  4. Caro anônimo estive ausente por alguns dias em viagem ao sul do país. Não moro em Capela mas tenho acesso a tudo daí e tenho trabalhado muito por dia e noite por ajudar na coalisão contra Sukita. Quero lhe dizer que conheço até melhor que você a política local.Olha na hora certa Capela saberá quem sou eu. Mas ainda teremos muita coisa por acontecer desde a ida de 5 candidatos a vereador de Sukita para a oposição até a reunião bombástica onde se apresentará o grande candidato a prefeito de Capela e não será nenhum desses 5 amigos meus. Parabens Jó um abraço e breve estarei aí.

    ResponderExcluir