quinta-feira, outubro 11, 2012

A FESTA DA VITÓRIA

Esta noite o prefeito eleito Ezequiel, seu vice Chico de Ary e a nação caranguejo convidam todos os capelenses para a festa da vitória que acontecerá com arrastão e concentração na praça do Amparo com atração especial de Danielzinho.

13 comentários:

  1. Parabéns "" CAPELA "", nós conseguimos tirar esses Ratos do nosso porão ...

    ResponderExcluir
  2. As atrações das festas de capela durante os 4 anos de Ezequiel se resumirá em:

    DANIELZINHO;
    MACHÕES DO FORRÓ;
    CIGANOS DO ARROCHA;
    TONY REIS.

    kkkkkkkkk... um novo tempo vem aí! Juntando essas 4 buchas, não dá uma banda de qualidade, a exemplo de Calcinha Preta! E essa história de valorizar o que é da terra não cola, pois são poucos os capelenses que dizem que gostam dessas bandas. Aliás, quem gosta de Danielzinho? kkkkkkk os rurais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço muita gente que gosta muito de Danielzinho e isso você viu pela quantidade de pessoas que estavam na festa enquanto você filmava tudo que acontecia para depois postar aqui no blog . Por atitutes preconceituosas como essa sua é que seu candidato não conseguio eleger a candidadata dele. Lembre-se que os rurais foram os principais eleitores de Ezequiel graças a DEUS.

      Excluir
    2. Você esta´muito preocupa coma bandas e festas quando neste momento os servidores públicos municipais ainda não receberam seus salários e passam por um momento muito difícil.Graças a Deus sou uma rural da Pirunga ,gosto de Danielzinho e no meu povoado como você deve saber a diferença de votos de Ezequiel para a candidata do festeiro Sukita foi quase mil votos. Imagine se você tivesse postado esta opinião cheia de preconceito quanto aos rurais antes.Tenho certeza que que existe em Capela problemas mais sérios e urgentes a serem resolvidos.Gostaria muito que você pensasse melhor antes de postar tamanha asneira neste blog.

      Excluir
    3. Se boas bandas fossem importantes para as pessoas Sukita teria elegido sua candidata.As pessoas de Capela precisavam de muitas coisas e não só de circo!!!!!!!

      Excluir
    4. Os rurais gostam de Danielzinho e também de tirar poder pessoas que acham que tem o rei na barriga como o nosso atual prefeito Sukita. Gostaria muito que você se identificasse para termos um verdadeiro debate sobre o que é governar para ver se tirava de sua cabeça esse seu falso conceito de prefeito bom que você tem a respeito de Sukita.

      Excluir
  3. Na Praça do Amparo? Em frente ao hospital? Incomodando as pessoas doentes? Não acredito. Tanto que os senhores criticaram Sukita, agora estão fazendo o mesmo? Na verdade o que os senhores tinham mesmo era inveja de tudo que Sukita fazia. Bando de hipócritas. Qual será a próxima, será que Ezequiel também vai ser o locutor das festas. Sei não viu........ KKKKKKKKKKKKKKKKK


    Um xeru urubuzada!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida não da para ter inveja de um perdedor como Sukita. O único sentimento digno a ele neste momento é o de pena!!!!!!

      Excluir
  4. Os ratos ainda não foram embora continuam incomodando o porão, que adianta Calcinhas e Pretas ou Fantas se os funcionários do prefeito FANTA ainda não receberam dinheiro e estão com fome como os professores, fora estes Ratos ladrões e mamadores que deram esta opinião, chumbinho pra vcs, temos que comemorar sim e neste momento o espaço oficial é aquele, e tem de ser sim Danielzinho que é prata da terra, fiquem com suas calcinhas e sem dinheiro, fora '' RATOS E FANTAS ''... FORA NOGENTOS, MORRRRRAAAMMMM ... Será que vcs não sabem que quem trazia as calcinhas para Capela recebia $ 120.000,00 por mês da Prefeitura e já foi exonerado e agora são vcs merdas que vai devolver este roubo para o povo de Capela, fiquem na sua ratos de porão o povo de Capela não é besta e sabe muito bem quem são vcs ... RATOS ''''''''

    ResponderExcluir
  5. É interessante ver pessoas defendendo atrações de festa quando o município hoje passa por problemas tão graves e que infelizmente a mídia de Sergipe ainda não deu a importancia necessária, a exemplo da irregularidade da alimentação escolar, crianças a vários anos estudando em péssimas condições ou seja, não tem nem mesmo salas de aula e espaço digno, as creches estão com uma aparencia horrorosa parece mais cadeias, o emprestimo consignado com um problemão, pessoas inclusive que já foram notificadas pelo SPC,sálários atrasados etc., etc., etc, e ainda tem alguém que se diz cidadão, capelense pensando em qual atração vem pra que festa?É realmente o cúmulo dos cúmulos e sem contar o preconceito, com o pessoal do interior.Penso que essa pessoa deveria respeitar inclusive quem elegeu o atual prefeito em seu penúltimo pleito ou esqueceu?Com certeza.Essa pessoa precisa ir a escola estudar seu nível cultural é vergonhoso e se quer defender a atual administração é um direito que lhe assiste mais não precisa ser tão cego e também tão mal educado!!!!!!Um abraço Jó e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  6. Nas pisadinhas da paixão tinham sempre mais gente doque essa festa morgada da vitoria.

    ResponderExcluir
  7. Mas foi a festa da VITÓRIA, e as pisadinhas com tanta gente ñ conseguiu eleger a candidata do prefeitozinho,ah, É QUE Siriri,Dores,Japaratuba,Campo do Brito,AquiDABÂ, Muribeca,...ñ votaram aqui, que pena, perdeu.

    ResponderExcluir
  8. Vocês e tudo do mesmo canil... Hoje o Prefeito Eleito que da um de bom, mas no final... Vai ser pior... Porque na verdade todos são iguais. E os novatos e que vem com muita FOME ... Capelenses aperte os cintos que o furacão esta vindo e vc vão ver....

    ResponderExcluir