sexta-feira, janeiro 25, 2013

CONSTRUINDO BOAS MEMÓRIAS

Recordar a ornamentação das ruas de nossa cidade durante o novenário da festa da Padroeira,Nossa Senhora da Purificação, servirá para levar a nossa memória a visualizar a beleza que já fazia parte da identidade da festa.
Lembramos que a cidade entrava em clima de festa com todo o centro  iluminado com lâmpadas coloridas cujas gambiarras faziam zig zag, desde a praça da Matriz, circulando a Praça do Amparo e retornando à Matriz. Logo depois, as lampadas coloridas foram substituidas por lâmpadas comuns. Dúltma gestão para cá, nem parece que existe festa da padroeira. O parque é o sinal.

4 comentários:

  1. Bons tempos !!!!!Quantas saudades!!!!

    ResponderExcluir
  2. Evânio ainda dar tempo de providênciar esta iluminação .Eu vou adorar.Eu acredito em você!!!!

    ResponderExcluir
  3. Enquanto tivermos nas pastas de secretarias pessoas que não usam o cérebro vai ser assim, as pessoas só pensam em aparecer e querer o cargo e o estatus que isso lhes trazem e não mostrar trabalho, infelizmente as pessoas que ocupam esses cargos de chefia querem mesmo é aparecer e não porque fez um bom trabalho, claro que se trabalhasse bem e não ficassem se sentindo estrelas o trabalho apareceria e consequentemente a pessoas mais ficam tão deslumbrados pelo poder que acabam metendo os pés pelas mãos.PURA VAIDADE! Acordaaaaaaaaaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pois vcs acham que vai volta...r como antigamente com essas merdas que entram na prefeitura afffffff nuncaaaaaaaaa, tá ruim escolher político credo cada um pior que outro meu deus

    ResponderExcluir