quarta-feira, janeiro 02, 2013

SECRETÁRIOS DO MUNICIPIO DE CAPELA

O prefeito Ezequiel Leite anunciou na tarde de ontem os nomes dos seus secretarios. Conforme suas palavras a composição de seu governo de formada por técnicos e não politica, a fim de que a gestão seja eficiente e primorosa.
Nós que fazemos este blog, parabenizamos e desejamos a todos uma exitosa realização. Veja a relação:
ACRISIO ESTEVÃO DOS SANTOS - SECRETÁRIO DE SERVIÇOS URBANOS;
ANTONIO BELTRAN - SECRETARIO DE FINANÇAS;
HENRIQUE EZEQUIEL - DIRETOR DO SAAE;
SONIA REGINA - SECRETARIA DA AÇÃO SOCIAL;
JOSILENE CRUZ SANTOS - SECRETARIA DA EDUCAÇÃO;
MARCOS - SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO;
JOZÉLIA MATOS - SECRETARIA DE SAUDE
EVANIO OLIVEIRA ANDRADE - SECRETARIA DE CULTURA;
ANA CARLA BARRETO ALVES - SECRETARIA DA CASA CIVIL;
PROCURADORIA DO MUNICIPIO - CARLOS REGO.

24 comentários:

  1. Tomara que levem a sério os cargos a que estão sendo nomeados e ajudem as pessoas que tanto precisam ser tratadas com respeito e dignidade.
    Boa sorte a voces e a nós capelenses.
    Sérgio Roberto A. Andrade.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos e a todas! É hora de arregaçar as mangas, pois há muito trabalho pela frente. Esperamos que a nova administração municipal seja aberta e que ouça os anseios da população capelense.
    Confiamos na capacidade de todos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Pelo Que Vejo Valeu Apenas Ir vota na Minha Cidade, pecorri junto com mais 15 capelense uma distáncia de 2500KL e agora vejo que realmente capela vai voltar a ser uma cidade pacata, não uma cidade de faroeste com um monopólio, porquer digo isto, Porquê Todos secretários são gente da nossa terra, pessoas que vive na pele o que nossa cidade precisa e conhecedores da nossa cidade e o principal competencia, não é preciso buscar pessoas do alto escalão, porque na nossa cidade existe pessoas competente, estou feliz e estarei brevemente retornando e irei saudalos principalmente Acrisio e evanio, um abraço a todos "Antenciosamente" Alexsandro

    ResponderExcluir
  4. acrisio, secretario de serviços urbanos? kkkkkkkk
    merecia algo melhor!

    ResponderExcluir
  5. na ADM. (um novo tempo vem aí),espero que esses do fundo do baú
    ajm diferente de outrora, quando não foram simpáticos com o povo,
    que ali colocará.

    ResponderExcluir
  6. ATÉ AS GRANDES EMPRESAS PRIVADAS HOJE, SELECIONAM PESSOAS COM 20% DE TÉCNICA E 80% QUE TENHAM BOAS RELAÇÕES COM AS PESSOAS. IMAGINEM O SERVIÇO PÚBLICO.
    TEM GENTE QUE GOVERNA POR UM ÚNICO MANDATO

    ResponderExcluir
  7. NUNCA VI ESSE MARCOS EM CAPELA NEM TÃO POUCO NA CAMPANHA
    MUITO MENOS ESSE SECRETÁRIO DE FINANÇAS E ESSE PROCURADOR.

    PRA QUEM NAO IA COLOCAR GENTE DE FORA, COMEÇOU BEM PREFEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade muitos que trabalharam na campanha do atual prefeito queriam também uma secretária e na falta de secretárias
      para todos já se instalou em nossa cidade um clima de insatis fação.Já presenciei alguns metendo a bomba em Ezequiel durante a posse do mesmo. Na verdade sem pre achei que no grupo tinha muito raposa querendo lidar com muitas galinhas gordas!

      Excluir
    2. Talvez porque você já tivesse pensando em que secretária fosse ficar nos momentos da campanha.Haja secretária para todos vocês.

      Excluir
  8. Realmente, para quem falava que Capela estava cheio de FORASTEIROS, que iria colocar 100% de Capela, das 10 SECRETARIAS 06 são FORASTEIROS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade as pessoas que não foram convidadas é que estão com estes comentários.Ou de repente não sabem de fato que são as pessoas que assumiram as secretárias .Se você contar direitinho vai achar mais capelenses que forasteiros.Tenho certeza que você gostaria de estar no lugar de qualquer um deles!

      Excluir
  9. espero que evanio como secretario de cultura mostre todo o seu talento e competencia que tem nao é a toa que lhe foi concedido esse cargo, pelo que eu conheço dele vai dar tudo,para mostrar a que veio e com certeza dar´conta do recado direito e nao vai deixar os capelenses a desejar principalmente nas festas do mastro entre outras, gostaria de aproveitar a oportunidade para pedir a ele que esqueça um pouco dessa banda chata calcinha preta e comece a dar oportunidade a outras bandas que também sao boas,por exemplo contratar a banda nairê para uma manha de sol na praça do amparo, pois beto é um dos cantores que nao enrolam e diz logo a que veio ,ou seja botar esse povo festeiro e hospitaleiro par balançar os esqueleto.boto fé em vc evanio,e parabens pela pessoa simples que é ,falo essas coisas porque conheço o professor evanio, saudades do tempo do colégio clemencia, bota pra chegar evanio,honre o cargo que lhe foi dado,sei que é responsavel, boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero sinceramente que Evânio chegue até o fim desta administração.Nunca vi isto acontecer.Mas em fim.....

      Excluir
  10. Com o tempo o povo Capelense saberá quem são esses secretários realmente... boa sorte Forasteiros as outras cidade dispresa e Capela/SE acolhe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capela sempre foi péssima mãe e ótima madrasta. Qual a surpresa ?

      Excluir
  11. Adoreii a escolha de Josélia como a nova Secretária de Súde.....Parabéns Josélia e que Deus lhe abençoe

    ResponderExcluir
  12. e a segurança, o que tem a ofereçer?????????????
    e o transito, kd os guardas ????????????????????

    ResponderExcluir
  13. parabens evanio vc merece !

    ResponderExcluir
  14. Sobre os os assessores do Prfeito Ezequiel.

    Foi uma escolha tática. Como exemplo podemos citar as Secretarias da Educação e Saúde .As duas Secretárias vão REALMENTE procurar fazer um bom trabalho, são profissionais da área técnica, são moças de famílias simples, são batalhadoras, esforçadas, até que prove o contrário, são honestas. O perfil de ambas está compatível com os cargos que vão ocupar. Josilene Cruz, na minha opinião foi uma escolha bem adequada , moça culta, inteligente, fará, se tiver permissão , um excelente trabalho.E o perfil da Josélia, é praticament o mesmo, talvez até melhor.Bom, estas duas Secretraias funcionaram na verdade como uma "proteção para os futuros demandos do novo prefeito. Sabe aquela situação do morde e assopra? pois é, é assim que funciona o Sistema. Boa sorte para as moças, desejo que elas conserve os valores que possuem, a forma digna como foram educadas e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  15. Capela já está segura .Os mal-feitores fugiram e levaram todo dinheiro . No momento ,eu digo no momento , Capela realmente não necessita do trabalho dos guardas. Para guardar o quê ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade é uma pena que aprontaram tanto e vai ficar por isso mesmo o camaro é forte.

      Excluir