sábado, janeiro 05, 2013

FROTA DE VEÍCULOS DE CAPELA

Por ordem do prefeito eleito, foram colocados na praça do Amparo a frota de veículos pertencentes ao municipio de Capela/Se, a fim de que a população tome conhecimento da real situação que fora encontrada. Fomos informados de que existem veículos do ano 2010 que não têm motor e nem portas, outros sem baterias, sem caixa de marcha e como motor batido.
Além dessa exposição, acredito que se fará uma vistoria técnica com o objetivo de materializar a existencia de atitude dolosa com a coisa pública e consequente instauração de processo para apurar e punir os responsáveis.
Exibir apenas não resolve.

5 comentários:

  1. O louco do Sukita tirou os transportes das escolas duas semanas antes de terminar seu mandato.Agora Ezequiel fica sem condição financeira de colocar a frota nas escolas.Quem vai resolver a situação doa alunos que não podem chegar as escolas ?

    ResponderExcluir
  2. Tomei conhecimento que em alguns povoados os alunos estão chegando à pé em suas escolas e chegam a caminhar mais de 5 quilômetros para não ficarem sem aulas. Isto é desumano e diante desta situação proclamo a quem for de direito tomar providências URGENTIMENTE!

    ResponderExcluir
  3. Agrava ainda mais as informações de que os veículos sucateados estariam sendo abastecidos e recebendo manutenção como se estivessem em condições de uso.
    Para outros comentaristas, a idéia de realizar um leilão desses carros no fim da administração seria para apagar a prova dos boatos.

    ResponderExcluir
  4. Espero que Ezequiel não fique os 4 anos anos so falando o que todo mundo ja sabe "Sukita não presta" e trabalhe para cumprir suas promessas.

    ResponderExcluir
  5. Graças s Deus o transporte já está funcinando.Os alunos dos povoados já voltaram as aulas depois de três semanas sem transporte.

    ResponderExcluir