segunda-feira, janeiro 21, 2013

POVOADO ANGÁS PEDE SOCORRO, PEDE ÁGUA.

Recebí hoje informações através deste blog que a comunidade residente no Povoado Angás em nosso municipio está passando por situação subumana em relação ao abastecimento de água.
Os reservatórios (barreiros) como são conhecidos em nossA região, devido a escassez de chuvas estão quase secos. As pessoas estão dividindo com animais e répteis a água para o consumo humano. Quase lama. As autoridades constituidas devem procurar solucionar imediatamente esse problema.
Sugiro ao Presidente da Camara de Vereadores, que tem raizes familiar naquele povoado, a organizar uma comissão de vereadores para constatar in loco o sofrimento daquele povo e cobrar do poder público seja qual for a esfera, providencias imediatas. Trata-se de vidas humanas, não dá para esperar o dia 15 de fevereiro quando se inicia os trabalhos legislativos.
Água é elemento de primeira necessidade para preservação da vida

8 comentários:

  1. Jó, quero agradecer a você por ter postado esta informação importante para solucionar esse problema do Povoado Angás. Hoje encaminhei ofício para a secretaria de Obras, Prefeito e Câmara Municipal, pedindo justamente o que vc sugeriu, que ambos os órgãos organizem uma comissão com a finalidade de erradicar o problema. Um abraço Jackson de Angás.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem, nunca vi tanto cuidado e jeito em se cobrar uma providencia como vi nesta postagem feita pelo senhor Jò, o que houve meu caro, perdeu o jeito de cobrar, e porque cobrar somente da Câmara de vereadores? Em outros carnavais vossa senhoria caia de pau encima do prefeito. É meu caríssimo acho que o senhor ainda não entendeu o que fizeram com o senhor ou ainda tem esperança que sobre alguma migalha, migalha sim, pois o contrario o senhor estaria fazendo parte do banquete com filé.

    UM XERU URUBUZADA.KKKKKKKKKKKKKKKKK COMO É BOM DA ESTA RISADA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!

      Não deixa de ser notável é que, seja qual for a forma interpretada por você, ainda sou a voz que tem coragem de fazer cobrança, neste caso envolvendo o Legislativo e Executivo.

      Excluir
  3. É bom que comecem a tomar providências rapidamente pois não é só Angás que está passando sede.Tapuio, Lagoa do Meio e João Fernandes passam sede também.Água é necessidade básica!!

    ResponderExcluir
  4. Jó vc é um rapaz admirado por todos vamos cobrar tambem falta todo dia,kde esse novo tempo que falou tanto do antigo.como diz no ditado popular lingua falou c. pagou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A água chegaria mais rápido se o tal do Sukita não tivesse acabado com a frota de veículos da prefeitura inclusive os tratores e as pipas ficando apenas alguns ônibus e poucas ambulâncias em condições de uso e esses veículos não transportam água e sim pessoas contudo a comunidade está certa em cobrar pois a falta de água é visível e pelo que ouvir falar ainda está semana o problema será resolvido e a causa requer urgência e vc que torce pelo quanto pior melhor tire o seu cavalinho da chuva que a era do pior já passou.

      Excluir
  5. Infelizmente o descaso vem à tona, não só nesses povoados como a cidade está sofrendo por falta de água, cercada de lixo(a espera do genro do irmão do prefeito receber o carro do lixo para fazer este serviço)(e a família q não precisava de cargo, como dizia ele em campanha) a cidade realmente está sofrendo, a cidade não, a população.
    Sou eleitora,na eleição a quatro anos atrás votei no 40, essa eleição votei querendo mudança, votei no 22, mas infelizmente a real situação é o desejo de não votar em mais ninguém. Pq vejo q político nenhum administra com o coração, e sim pensando no seu bem estar e das suas pessoas escolhidas.
    E vc Jorgival, foi mais um q foi procurado para apoiar esse candidato-e de coração fez isso-, q foi admirado em palanque pelos seus discursos inteligentes, e q também a partir de meados de outubro foi tão esquecido quanto os outros q apoiaram essa coligação, como: Roberto do Boticário, Astrogildo(q presenteou-o com o comitê), Chico de Ary( q deu os votos, com sua simpatia e humildade), entre outros. Isso é Brasil, a única esperança nossa é q 4 anos passa mais rápido do q ele imagina, e as pessoas estão sabendo dar a resposta na hora certa, como deu a Sukita, pq ele(sukita) passou 8 anos, pq não foi tão cruel na primeira administração. Xau

    ResponderExcluir
  6. Jó, Graças a Deus o problema da água já está sendo solucionado, um carro pipa com 20 mil litros de água abasteceu ontem as comunidades Angás e outras de nossa região. Você nos ajudou e muito a regularizar a situação. Segundo as pessoas o carro pipa irá em dias alternados.

    ResponderExcluir