domingo, janeiro 20, 2013

ÉRICA CONCEDE ENTREVISTA

Transmitindo segurança nos argumentos, a vereadora Érica (DEM), concedeu entrevista ao radialista Evanilson, na emissora Ouro Negro FM, esclarecendo a coerencia de seu voto para a presidencia da Camara de Vereadores de Capela, falou da importancia de seu partido, o DEM, na formação, consolidação e apoio à chapa do prefeito eleito Ezequiel e de sua predisposição de votar em todos os projetos que forem de interesse da coletividade.
A entrevista teve uma extraordinária repercussão favorável à parlamentar, diante da firmeza com que manifestou o seu posicionamento usando a seguinte mensagem: - "eu represento a renovação da politica capelense, o sentimento da minha geração!"

3 comentários:

  1. A Vereadora Érica representa a renovação verdadeira da Câmara Municipal de Capela, evidentemente,sem querer tirar o valor dos demais Edis. Escutei a entrevista e a Vereadora demonstrou coerência, rentidão e, principalmente, uma postura adequada ao grupo que desde ínicio apoiou o Prefeito eleito. Cabe, no entanto, ressaltar que em politica o consenso tem de esta presente em qualquer decisão, coisa que, parece-me, o Prefeito não vem aplicando, o que pode de uma forma ou de outra haver insatisfação por parte, até mesmo daqueles que lhes deram apoio nas eleições.
    Por fim, entendo que o Prefeito precisa verificar algumas posturas, pois a construção para uma boa administrção passa, efetivamente, pela diálogo e coerência nas decisões que vão nortear a administraçao de Municipio.
    Quanto a Vereadora Érica, desejo um excelente mandato e uma postura de consenso junto aos seuas pares e ao grupo aliado.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a vereadora e a todos que estão por lá, não me envolvo em politica.... Mas gostaria de fazer um pedido a Jó, como uma pessoa competente e conhecida em Capela. Fui ao Povoado Angás neste final de semana e fiquei horrorizado as pessoas estão sofrendo caminhando mais de dois quilômetros para pegar um balde de selão (água)para beber. questionei a muitos o porque e depois vi a realidade os tanques todos vazios. Liguei para o Presidente da Associação o senhor Jackson e lhe questionei a respeito, também por saber que é uma pessoa influente na politica, o mesmo disse por telefone que esta semana encaminhará ofício ao secretário de obras e ao Prefeito solicitando emergência para o bem estar da comunidade. Jó, Jackson por favor não deixe aquele povo sofrer tanto por água.Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. No início não entendi a postura de Érica até a critiquei depois com calma percebi que ela estava certa Ezequiel precisa governar com os seus aliados os que chegarem será uma somação e são bem vindos a campanha foi muito desgastante e todos sofreram para depois não serem consultados nas decisões é difícil o prefeito precisa ter cuidado senão acontece com ele o que aconteceu com o governador não se comunicava com os deputados se trumbicou todos os aliados precisão ter espaço na administração.

    ResponderExcluir