terça-feira, janeiro 08, 2013

PARABÉNS, PEDRINHO!

Ouví comentários elogiosos pela organização da feira. Os feirantes e compradores aprovaram o trabalho de Pedrinho (Pedrinho do PT) pela capacidade de em seu primeiro dia de trabalho conseguiu imprimir uma imagem de higiene e organização na feira livre de nossa cidade.

Parabéns Pedrinho!

7 comentários:

  1. Eu Pedrinho, quero agradecer a todos que me elogiaram e desde já quero dizer ao povo que estou responsável pelo Meio Ambiente e Agricultura do nosso Município estou a serviço do povo Capelense de Segunda a Sexta a partir das 7:00.

    ResponderExcluir
  2. So de segunda a sexta? Se acontecer um problma ambiental no final de semana ou se precisar distribuir sementes no sábado, não tem secretário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim bonitinho e vc quer trabalhar 7 dias na semana?!! Quando não se tem o que falar.....

      Excluir
  3. Uma atitude muito louvável e digna de parabéns foi tomada pela pessoa que formou a equipe para a limpeza e recuparacão das praças.As pessoas que estão trabalhando lá realmente mereciam uma nova change na vida.Toda pessoa tem alguma coisa a oferecer ao mundo e que Deus proteja quem realmente teve a boa intenção de resgatar por meio do trabalho estes filhos de Capela. O trabalho é o remédio para muitos males.Que as pessoas que administram outros órgãos até mesmo as repartições públicas e particulares de nossa boa e humana Capela tiram apenas 10 minutos de suas vidas corridas e observem quem são as pessoas que estão trabalhando e vejam o exemplo de cidadania que a pessoa que formou esta aquipe deu ao povo de Capela e porque não dizer a sociedade brasileira.Merece ser copiado. P A R A B É N S !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!! mais já comece a tratar bem o povo, em especial os feirantes, seja menos ignorante e mais responsável mesmo,sou feirante e na feira vc não tem nenhum empregado, todos são trabalhadores que vivem do seu comércio, pois tome esse conselho e reflita sobre o seu comportamento ARCAICO!!! antes que possa ser substituído.

    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  5. Tirei um pouco de meu tempo e realmente foi uma atitude muito digna.Acredito que as pessoas que ali se encontram necessitam de outros tipos de ajuda. O primeiro passo já foi dado .As praças já começaram a ficar bonitas e estes cidadãos capelenses estão vivendo um novo tempo.Isto é bom demais!

    ResponderExcluir
  6. Acredito que essas equipes formadas pelo atual Gestor Municipal, deve entender SIM, de LIMPEZA PÚBLICA das (vias), mas de:

    Serviços Urbanos: "Saneamento Básico", "Construção Civil (Pública"

    Meio Ambiente: "Resíduo Sólidos", "Recursos Hídricos", "Reflorestamentos"

    Agricultura: "Agricultura Familiar", "de subsistência" e "Sustentável".

    Essas SIM, só o tempo irá nos MOSTRAR a verdadeira competência dos responsáveis.

    Uma boa sorte a TODOS!!

    ResponderExcluir