terça-feira, janeiro 01, 2013

PRESIDENCIA DA CAMARA DE VEREADORES DE CAPELA/SE

O vereador Toninho Arimatéa é´o novo presidente da Camara de Vereadores de Capela/Se para o biênio 2013/2014.
Este blog deseja a nova Mesa Diretora composta pelos vereadores Alexsandro Nascimento, Zezinho Mota.

6 comentários:

  1. Foi muito merecido a presidencia da Camara nas mãos de uma pessoa gente boa e trabalhador. Assim desejo tudo de bom a todos compoem aquela casa. Parabéns Toninho! mostrou que é competente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ótimo para Toninho ter ganho a presidência da câmara. Deste modo talvez ele possa cumprir com a quantidade de empregos que ele ofereceu aos seus eleitores. Será que a câmara comportará todos eles?

      Excluir
    2. E o povo do interior está esperando com ansiedade as promessas de emprego oferecidas por Toninho!!!!!

      Excluir
  2. Gostaria de sabre qual foi o critério de Ezequiel para escolher seu candidato a presidência da câmara? Escolheu um vereador que não fez parte do seu grupamento político e com um passado negro. Parabéns pra Vereadora Érica que não se rendeu as pressões e votou com responsabilidade.

    ResponderExcluir
  3. Não sei se Érica agiu com responsabilidade ou pressionada por aqueles que agora se dizem seus mentores políticos sendo que muitos nem seus eleitores foram.Na verdade muitos desses que apoiaram essa decisão de Érica estão a fim mesmo é de cargos e demonstram claramente em suas conversas que já estão insatisfeitos com Ezequiel.Na momento muitos dos eleitores de Érica estão muito decepcionados com ela e isso é o que realmente conta.Fica claro que o povo é soberano e prova disso ele mostrou na eleição passada.Érica tem que ver que ao seu redor tem muito lobo vestido de cordeiro.

    ResponderExcluir
  4. e so pra respoder esse otário ai acima, ela é Vereadora e não soldado de um batalhao oportunista q por exemplo vc vive pra defender, rebanho de bajuladores...

    ResponderExcluir