segunda-feira, março 25, 2013

CAMARA DE VEREDORES E DEPUTADO MOBILIZADOS

O Deputado Estadual Augusto Bezerra atendendo convite da vereadora Érica (DEM), apoiado pelo vereador Adeilson (PSC) e com o consentimento do Presidente Toninho Arimatéa, participará da sessão da Camara de Vereadores de Capela, ás 20:00hs do dia 26/03(terça-feira) com o objetivo de explanar sobre as possibilidades das instalações da Usina de exploração do Projeto Carnalita e do campus de engenharia em nosso municipio.
Trata-se de uma ímpar oportunidade para que a comunidade estudantil  e a sociedade em geral possa tomar conhecimento da riqueza mineral existente no subsolo; dos recursos que poderão ser investidos na implantação do projeto através da Vale do Rio Doce; como também da instalação do Campus de Engenharia.
Todos nós capelenses, independentemente de ideologia política-partidária devemos nos unir nessa luta de interesse coletivo. Só se defende aquilo que se conhece.


7 comentários:

  1. Sera que ainda vai ter um politico de capela contra essa ideia nao podemos perder esses projetos viva nossa capela jo a maioria dos comenrarios que faco sao criticos pois nao suporto demagogia parabens deputado

    ResponderExcluir
  2. completando o raciocinio do colega pergunto porque o nomes dos outros vereadores e do prefeito e vice nao estao apoiando esses projetos sera que em plena semana santa o peixe que vao da ao povo vai ser traira quanta espinha para ninguem engolir vcs seus judeus

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo um assunto puxa outro assim diz um velho jargo. Falar em peixe e semana santa toda cidade fala que depois de mais de vinte e quatro anos vai ser a primeira vez que o povo nao vai ganhar nem piaba imagine traira esse prefeito nao ta nem ai quem quiser que va pescar

    ResponderExcluir
  4. jo esse prefeito tem que ser homenageado agora no sabado de aleluia assim como o judas traiu jesus ele traiu o povo sem pensar um so segundo isso sim e ser judas .

    ResponderExcluir
  5. É a eleição se aproxima ai começa a aparecer esses personagens em quadrilho, verdadeiros ladroes..que só aparecem para perdi volto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menino é mesmo rapaz falou a verdade a cada dia me convenço sobre o jargão popular que diz que: Macaco não olha para o rabo.

      Excluir
  6. Meo povo o judas cruel vai comer lagosta na sexta santa com o dinheiro do povo e quem tiver nervoso vai pescar e depois vote nele novamente

    ResponderExcluir