quinta-feira, março 21, 2013

TRABALHADORES, UNÍ-VOS! (Karl Marx)

SERVIDOR VALORIZADO É SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE
 
 
A tomada de consciencia por parte da classe trabalhadora é o principal elemento para mudança da realidade social, segundo Karl Marx. Se ainda estivesse entre nós, escreveria o Manifesto entitulado: - "Servidores Públicos de Capela, Uní-vos"!
Este é o chamamento à tomada de consciencia e à mobilização.
Os funcionários públicos são servidores da sociedade, embora geridos pelo governante de plantão que deseja impedir novas conquistas, oprimir e até eliminar direitos anteriormente conquistados. Somente refletindo o grito de Marx "uní-vos" é que se pode fortalecer idéias e ações para combater todo  tipo de opressão e descaso vividos pelos servidores deste município.
 
 

 



4 comentários:

  1. Jó concordo que força do trabalhador passa pela união. Entretanto, é necessario o apoio do poder público, da camara de vereadores. Em se falando de camara de vereadores, dá até repulsa, pois é uma camara composta por edis que so pensa em apoiar o prefeito em troca de beneficios para si, para a familia e seus "assessores", que na verdade não assessora nada. Veja, por exemplo, se eles, os vereadores, fazem alguma coisa concreta para dizer ao prefeito que ele precisa melhora e muito o relacionamento com os trabalhadores, discursos somente não resolve nada, pois, às vezes, os discursos são apenas cumprir horário.
    Sugestão: Jó, fale com os representantes dos trabalhadores para solicitar junto ao presidente da camara uma sessão pública destinada, exclusivamente, para que toda a situação seja exposta e solicitar dos edis uma moção de apoio.

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrs.... Jó por isso que você na política de Capela vai ser somente ferramenta de USO e não mais político... No mesmo blog que vc esculhambava sukita hoje esculhambando Ezequiel, que lindo será que o povo não sabe que isso é porque você queria uma secretaria e ele não te deu??? e od Vereadores? estão certo em apoiar o POVO, se eles tivessem calado reclamavam, mais como eles estão apoiando o certo ai vocês falam... Que coisa!!! Assinado: Amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maldita ignorancia!
      Esculhambação é um vocabulário pertencente a pessoas medíocres, sem argumentos.
      Quero repetir o que já publiquei aqui: este blog tem o compromisso de informar com fundamentos temas de interesse da nossa população.
      A minha alegria é possibilitar a voce através do nosso blog a oporunidade de se manifestar. Mas, maior alegria ainda, é ter a certeza de que são poucos que pensam igual a você. Sai às ruas, converse com o povo.

      Excluir
  3. Pois é... e assim ganhou-se mais uma eleiçaõ, e ele dizia meu sobrenome é TRABALHO!!! E agora de que lado ele está?! Do lado da classe trabalhadora? certamente que ne? e provavelmente nunca esteve! Só discurso vazio!

    ResponderExcluir