sexta-feira, março 15, 2013

PREFEITURA NÃO É BANCO

Acreditamos que as contas da Prefeitura Municipal de Capela/Se estão abarrotadas de dinheiro; considerando que de janeiro à 10 de março/13 as receitas ultrapassaram R$ 11.000.000,00(onze milhões de reais) e nem um investimento, pagamento de dívidas ou execução de projetos foram realizados. Então acreditamos que tenha muito dinheiro guardado. Mas, a funçao do Poder Público não é juntar dinheiro. Prefeitura não é Banco! O seu resultado não é lucro, e sim promover o bem estar social.
Enquanto os servidores públicos do nosso municipio passam por dificuldades devido a falta de pagamento dos seus salários de dezembro e o 13°; portadores de necessidades especiais e de doenças crônicas sem medicamentos, acontecendo escandalos no predio da Prefeitura para adquirir a medicação; ausencia de médicos e dentistas para atender a população; ambulancias retiradas dos povoados; a falta de estímulo ao comércio interno; a inexistencia de programa de transferencia de renda para os mais carentes e a inadequação das unidades escolares para atender os alunos, entre outras, o governo municipal pratica outra política, que não é publica, que não promove bem estar, que não inclui: guardar dinheiro. 

17 comentários:

  1. Jo sera que esse dinheirinho da pra pagar as bandas contratadas para a festa aqui da pirunga . Fico me perguntando como e que voto num cara desse meu deus meu povo onde amarramos nosso burro isso sao bandas pra tocar em usina em final de safra joao aqui de pirunga obrigado ze cruel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lamentável a falta de ação da atual administração.Acorda prefeito!!o povo aguarda o cumprimento das promessas...que houve??Dinheiro tem.Falta comprometimento com a população capelense e desapego.Afinal o dinheiro é do povo,põe em circulação...ja observou como a cidade anda triste?sem perspectivas?foi pra isso que o senhor queria o poder??pra instalar o caos??desce do palanque criatura!!!fica a dica...

      Excluir
    2. Se arrependimento fosse fatal, A cidade estava "fantasma", quem votou no 22(dois bobinhos nas urnas, estão sem aonde esconder o rosto. Amanhã talvez Capela terá uma nova chance de voltar a ser Princesa, com o julgamento do Zé cruel. Quem leu o Cinform hoje, dará ainda mais credibilidade a Jó, pois, com tanto recurso nos caixa da PMC, e a população sofre, em todos os seguimentos: Educação( Alô Sintese!!!Onde estão vcs, agora vcs são rugidos de Leões ou de gatinhos?...Alô professores!!! Que saiam as ruas reinvidicando os seus direitos?!!...Que tal esse direito dado por Zé cruel, 36x de parcelamento!!!!...Isso sim é um NOOOOOVO TEEEMMMPOOO!...De sofrimento em geral, se o que saiu era "moleque", "pinoquio"

      Excluir
    3. ...Continuação, já que o que saiu era "moleque", "pinoquio", m"maquiado", imagine esse, que a única simpatia que tem é quando tá "mamado", aí quer abraçar todo mundo, na maior humaildade que a marvada tem. Quem leu o Cinforme hoje??????...Com tanto dinheiro a nossa cidadeainda ocupa o 5° lugar das cidades Sergipanas com maior índece de EXTREMA POBRESA. É esse o NOVO TEMPO, que do jeito que vai, logo,logo, seremos o 1ºcolocado.Percebam que toda escolha desta nova administração foi feita com o critério técnico...IMAGINE SE NÃO FOSSE!!!!!!PARABÉNS JÓ, VC É SIM OPOSIÇÃO CAPELENSE.

      Excluir
    4. Jó, não exclua meus comentários. Um bandido desse não pode esculhambar as bandas de Capela e ficar assim, sem nenhuma reprimenda. O cara esculhamba a banda de seu próprio povoado, e isso não pode acontecer. Valores artísticos engrandecem uma cidade e seus povoados. É uma total falta de respeito com os artistas capelenses esse comentário irresponsável. Se não puder publicar o meu comentário, solicito que também exclua o comentário desse tal de João da Pirunga.

      Excluir
  2. Fiquei sabendo que os professores perderam a paciência com o prefeito, próxima semana o bicho vai pegar pelas ruas da cidade, pois embora ele reconheça que a dívida dos salários atrasados existe, não faz nada para pagar. Muito bem professores, a sociedade capelense acredita em vocês, sempre lutaram pelos seus direitos e fizeram suas obrigações,assim foi com o "Larápio" amarelão, e esperamos que sejam imparciais nas cobranças dos seus direitos, independente de prefeito. Contem com o apoio da sociedade capelense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinheiro tem, só não paga se não quizer...Vamos rembrar a marchinha do Novo Tempo...Azul do céu, azul do mar é desse jeito que o Zé cruel vai reinar.kkkkk!....Vem aí, vem aí, um NOVO TEMPO VEM...KD,PEGA, ONDE TÁ,ONDE, ONDE, HÁ TÁ NA FAMÍLIA DO ZÉ PENTEADO...PRA ELES SIM É UM NOVÍSSIMO TEMPO.

      Excluir
  3. Gostaria de saber, Prefeitinho, para onde é que vai os juros desse montante. Até aos funcionários está pagando agora no dia 05, digo mais, a alguns funcionários, porque até àqueles funcionários elementares que o próprio prefeito contratou (tipo pintor, servente, etc) até dia 14/03/2013 ainda não tinha recebido os vencimentos de fevereiro. E O DINHEIRO ESTÁ SENDO POUPADO AINDA MAIS, PORQUE É TANTA CASA SENDO DESALUGADA!

    ResponderExcluir
  4. É muito triste ver todas essas coisas acontecendo com nossa cidade. Primeiro passamos 8 anos esperando Capela regredir para princesa e agora? será que vamos passar 4 anos esperando o Novo Tempo chegar? Afinal, quando a nossa Rainha dos Tabuleiros vai ser liberta do poder dos corruptos e corruptíveis? e vai poder reinar soberana? Tom coronara que justiça seja feita o quanto antes e este remanescente do coronelismo volte para onde nunca deveria ter saído. Fora Ezequiel!!!! Se arrependimento matasse, eu já teria morrido por ter votado com tanto gosto pensando que estava me benzendo, mas quebrei foi a cara. Fora, você não é digno de ser prefeito da nossa Capela. Fora, logo logo.

    Eu poderia me identificar, mas escolhi o perfil anônimo porque tenho certeza que estou expressando o pensamento de 50% mais 1 dos que votaram em Ezequiel mas arrependeram-se.

    ResponderExcluir
  5. Jo esses dias preseciei o irmao de bebe agua criticando o ex prefeito sukita e fazendo durissimas criticas sobre vc e seu blog dizendo que tudo que escreve nao tem argumento eu achei interesante e analisei como um cidadao sem projeto de vida muda de atitude toda hora sera que pensa que todo mundo que esculta as besteiras alheias apoia falcidade de aproveitadores pois ate poucos dias o mesmo idolatrava sukita mas agora alem de ter votado no 40 ta com dois empregos na prefeitura entao jo tanto ele quanto o atual prefeito sao trairas e nao tem gratidao com ninguem nesse caso tanto vc quanto o sukita sao vitimas sera justo vc sofrer toda campanha e agora um ex rato ta falando de vc e de quem ajudou matar as necessidades dele que personalidade trabalhe mas nao esqueca de oito anos . Jo quanto a vc sei que e amigo das pessoas mas nao fazem o mesmo com vc tem economizado algumas postagens para aliavar as caras de pessoas imprudentes e te digo se fossem amigos como jamais diriam que o prefeito nao foi covarde com vc mas sao meros oportunistas seliga pessoas como o irmao de bebe agua presisam da prefeitura para sobreviver vc faz as pessoas encontar solucoes para viverem .

    ResponderExcluir
  6. isso é um prefeito de usina ou melhor de alambique,ondem só enxerga as coisas como burro de carroça,pra frente sem olhar pra os lados,nao votei neste individuo,nao acreditava em seus tais projetos,que de projetos pra beneficiar os mais favorecidos nao vi um sequer,entao cada povo tem o governo que merece!

    ResponderExcluir
  7. Eu Amo A Minha Cidade, Eu nem votei nem voto Nesse Tal 22 Sou 40 Sou Sukita Ou Quem Sukita Colocar.

    ResponderExcluir
  8. e viiiiiiiiiiiiva o novo tempo, viva!agora é uma mistura de rato traidor que se vendeu muito rapido com carangueijo arrependido da peste, toma peste, como dizia o caipira

    ResponderExcluir
  9. Agora é que vai render dinheiro... Já não estão mais pintando a cidade de azul, depois do jogo ser aberto na MEGGA FM! Só gastaram até o momento UM MILHÃO E DUZENTOS MIL, aproximadamente, para pintar algo em torno de 50% de todo o território capelense. FILME UMMMMMM NOVOOOOOO TEMPOOOOOOOOOOOO EM AÇÃO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Esse filme eu já vi, onde a fumaça a fogo, foi apontar o dedo pro makiado mais esqueceu que tinha três apontados para ele. Ministério público livre nossa capela desses malas!!! Jó parabéns pelo seu trabalho como sempre uma oposição presente gosto te ver assim, lutando pelos direitos do povo capelense, lançando moda na internet pois o que não falta agora em capela é gente criando páginas na internet pra fazer oposição democratica, e te peço uma coisa que aborde nas proximas postagens a insegurança que a população está vivendo a violência que está tomando conta das ruas, com essas ondas de assaltos relâmpagos, seja mais uma vez a voz do capelense e cutuque esses cabras pra ver se pelo menos a guarda municipal volta, ja que ronda policial não existe mais aqui.

    ResponderExcluir
  11. ELE TÁ SE ACHANDO O CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA SÓ PRESTA PRA LER JORNAL NO BANCO!!!

    ♫ ...A mesma praça, o mesmo banco
    As mesmas dívidas, o mesmo "capim"
    Tudo é igual, e estou triste
    Porque eu vi que o novo tempo
    Mentiu pra mim... ♪

    ResponderExcluir
  12. "Pra Não Dizer Que Não Falei Das Flores"

    ResponderExcluir